VL 2500: Rainha relança tênis retrô dos anos 80 com preço acessível

VL 2500 Rainha relança tênis retrô dos anos 80 com preço acessível

A Rainha, marca conhecida no cenário nacional pelo seu estilo athleisure, está trazendo de volta um ícone da moda: o tênis VL 2500.

Este tênis foi um marco nos anos 1980 e ressurge para a alegria dos aficionados por moda de rua e pela estética retrô. Com uma proposta de preço acessível, a partir de R$ 169, a marca aposta na nostalgia para reconquistar e atrair novos consumidores.

Conhecendo o VL 2500: Relembre esse clássico da Rainha

O tênis VL2500 é uma viagem no tempo para os apaixonados pela moda do passado. Com a estrutura mantida conforme o design original dos anos 80, o modelo se destaca pela sua versatilidade.

Proporcionando a facilidade de combinação com diversos estilos de vestuário, este tênis unissex segue fiel à sua silhueta clássica, se adaptando a diferentes ocasiões e preferências.

Fabricado com materiais leves e resistentes, ele promete durabilidade sem abrir mão do conforto. O solado em borracha, característica marcante do calçado, entrega aderência e segurança ao andar.

O design atemporal do VL2500 o torna perfeito para os dias atuais, trazendo uma pitada de estilo retrô sem perder a versatilidade que o consumidor moderno busca.

Onde comprar e quanto custa o VL 2500?

Para quem tem interesse em comprar este clássico da década de 80, o tênis está disponível diretamente no site da Rainha.

Em relação ao preço, o VL 2500 custa a partir de R$ 169,99. Mas vale destacar que atualmente (abril de 2024) alguns modelos estão em promoção no site. Nas cores “bege e preto”, por exemplo, o tênis está saindo por R$ 139,90.

Cores e tamanhos disponíveis

Dispondo de um leque amplo de cores como marinho, preto, branco, rosa, vinho, verde e bege, o VL2500 transita entre gostos e preferências variadas.

O público infantil também é contemplado com a linha de tamanhos que varia do 28 ao 36, enquanto os adultos têm à disposição numerações que se estendem do 38 ao 44.

Campanha de marketing relembra os anos 80

Foto: Divulgação/Rainha

Para marcar a volta deste ícone, a Rainha se empenha numa campanha de marketing que aproveita toda a atmosfera dos anos 80.

A marca vem utilizando estratégias que incluem parcerias com influenciadores digitais e ações nas redes sociais para conectar as novas gerações ao charme vintage do VL2500.

Por trás do relançamento do VL2500 está a BR Sports, empresa pertencente à Sforza Holding. Desde 2015, a empresa se dedica à gestão de marcas esportivas, tendo em seu portfólio nomes de peso como a Topper e Rainha.

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Veja mais ›
Fechar