Muitos consumidores têm dúvidas quanto aos dias e horários em que suas compras serão entregues, e nesse contexto surge a questão: “Total Express entrega sábado?”.
Segundo o que é informado no próprio site da Total Express, na modalidade “Total Standard” não há previsão de entrega no sábado, sendo que os serviços acontecem somente durante os dias úteis tradicionais.
Horário de entrega da Total Express
Na página da solução “Total Standard”, a Total Express informa que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Ainda sobre a solução ‘Total Standard’, a empresa destaca que essa opção oferece aos consumidores entregas num intervalo de 2 a 5 dias úteis.
O serviço admite pacotes de até 1,20m de comprimento, 0,80m de largura e 0,60m de altura, com peso máximo de 30 quilos.
Além disso, a Total Express assegura todos os pacotes contra eventuais problemas durante o transporte, e proporciona um sistema de rastreamento para monitoramento em tempo real.
Como rastrear uma entrega da Total Express?
O rastreamento de entregas é um recurso valorizado pelos consumidores, proporcionando visibilidade e controle sobre o status dos seus pedidos.
A Total Express oferece essa funcionalidade em seu site. Para isso, basta que o consumidor forneça o primeiro nome ou razão social, CPF/CNPJ e CEP, além de completar um reCAPTCHA como medida de segurança.
Além disso, clientes recebem atualizações por e-mail e SMS, por meio da ferramenta Total Tracking.
Qual o prazo de entrega da Total Express?
O prazo para a chegada de uma encomenda pela Total Express varia conforme a localização do destinatário.
Por isso, é recomendado que clientes verifiquem junto às lojas em que fizeram suas compras para obter uma estimativa mais precisa do prazo de entrega, que estará de acordo com a logística da empresa e particularidades da região em questão.
O que acontece se eu não estiver em casa na hora da entrega?
A ausência do cliente no momento da entrega é algo comum no universo do e-commerce. A Total Express informa que não cobra uma nova taxa de frete em caso de ausência do destinatário.
A transportadora realiza novas tentativas de entrega, para tentar garantir que os produtos cheguem ao seu destino final.
O que fazer se minha encomenda da Total Express ainda não chegou?
Atrasos e incidentes podem ocorrer, fazendo com que as encomendas não cheguem dentro do prazo previsto.
Nesse contexto, o procedimento recomendado é entrar em contato com a loja onde a compra foi realizada para obter informações.
Além disso, a já citada ferramenta de rastreamento da Total Express pode ser usada para acompanhar a situação atual da entrega, oferecendo transparência sobre o processo.
Como entrar em contato com a empresa?
A Total Express disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) apenas para clientes corporativos — normalmente, lojistas e e-commerces.
Já o atendimento ao consumidor final deve ser realizado através do SAC da loja onde o produto foi adquirido.
Questões como informações da entrega, alteração de endereço e correção de dados devem ser tratadas diretamente com o estabelecimento comercial, pois a Total Express direciona o suporte ao consumidor de volta aos seus parceiros de venda.
Você também pode gostar de ler
Shopee faz entrega no sábado? Veja as chances de receber sua encomenda