As 3 tendências mais quentes de perfumes árabes para 2025

tendências mais quentes de perfumes árabes para 2025

As tendências de perfumes árabes para 2025 trazem fragrâncias que combinam tradição, inovação e sofisticação.

Marcas renomadas como Nishane, Al Wataniah e Xerjoff se destacam ao apresentar composições que celebram histórias culturais, sensualidade e modernidade.

Ani – Nishane

Inspirado pela rica herança cultural da Anatólia e da Armênia, Ani é uma fragrância unissex que reflete romantismo e calma.

perfume Ani - Nishane

Seu nome homenageia a antiga cidade de Ani, um Patrimônio Mundial da UNESCO, enquanto sua essência é baseada na canção folclórica “Sari Gelin”, que une tradições turcas e armênias.

Reconhecido como um dos melhores perfumes de baunilha, Ani ultrapassa fronteiras culturais e oferece ao usuário uma experiência de empoderamento e criatividade.

Sabah Al Ward – Al Wataniah

Com um perfil floral oriental, Sabah Al Ward é uma fragrância feminina voltada para mulheres misteriosas e cativantes.

perfume Sabah Al Ward - Al Wataniah

Seu nome, traduzido como “rosa matinal coberta de carvalho”, reflete frescor e delicadeza.

Notas de Tangerina e Pimenta Rosa abrem a composição com energia, enquanto Cacau, Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac criam profundidade e sofisticação.

Erba Pura – Xerjoff

Unissex e sedutor, Erba Pura combina frutas cítricas mediterrâneas e doces com uma base oriental âmbar quente.

perfume Erba Pura - Xerjoff

Seu segredo está em uma molécula especial extraída de uma rara erva indiana, por meio da técnica “Pura”, que confere um efeito aveludado e duradouro.

Com frescor e sensualidade equilibrados, é um verdadeiro elixir moderno.

Patrícia FischerEditora do Revendedor.com.br, EsseLugar.com.br e BelezaModerna.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.
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