Startup de beleza visa mercado de benefícios corporativos para ser a “Gympass da beleza”

gympass da beleza

A UAU Box foi fundada em 2018, e cresceu como um clube de assinaturas de cosméticos, hoje a empresa pertence ao Grupo UAU, e em busca de crescer ainda mais, quer entrar no mercado de benefícios corporativos, se tornando a “Gympass da beleza”.

Veja a seguir a startup que quer entrar nesse mercado inusitado para fazer parte de benefícios diferenciados nas empresas que são um atrativo para os talentos!

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Startup de beleza visa mercado de benefícios corporativos em busca de ser a “Gympass da Beleza”

O Grupo UAU, dona da UAU Box, para conseguir se tornar o “Gympass da Beleza” teve a ideia da UAU Benefícios, que é um clube de assinatura para o mercado B2B. 

A UAU Benefícios tem a ideia de usar a experiência que a empresa possui como clube de assinatura para o mercado B2B. As mensalidades podem variar de acordo com o que a empresa escolher. 

Da mesma forma que acontece com o benefício do Gympass, o serviço do clube de assinatura é de forma recorrente, em uma das opções de assinatura, uma porcentagem é subsidiada pela empresa e outra paga pelo funcionário. O formato das boxes seguirá o mesmo dos kits para o consumidor final, e contarão com quatro a cinco produtos de diversas marcas populares.

A outra opção é a contratação do serviço apenas em ocasiões especiais, como datas comemorativas, quando a empresa quiser presentear os funcionários com boxes personalizados com nome, logo das empresas, entre outras personalizações. 

O CEO e fundador do Grupo UAU, Guilherme Brunhole, conta que a ideia do serviço como um benefício corporativo surgiu em março de 2022. Na época, a empresa foi buscada por gestores de recursos humanos interessados em oferecer caixas personalizadas para os funcionários em razão do Dia da Mulher. 

Guilherme conta que a empresa conseguiu vender mais de mil boxes de forma espontânea, e que a empresa já possuía gifts cards (cartões de presentes), mas foi notado uma oportunidade em um mercado que ainda não foi explorado.

As empresas têm apostado cada vez mais em benefícios relacionados ao bem-estar para seus funcionários devido ao grande avanço de casos de Burnout e outras doenças mentais.

O novo serviço da empresa tem um risco calculado, já que o produto ofertado será uma espécie de derivação do clube de assinaturas, que é a principal fonte de renda da empresa.

A nova estratégia da startup de beleza busca diversificar os seus negócios e conseguir ainda mais clientes, entrando em um mercado pouco explorado.

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