Doce sem ser enjoativo: sinta-se uma princesa árabe com este perfume feminino

Sabah Al Ward perfume árabe

Se você está em busca de uma fragrância feminina que combine doçura e sofisticação, o Sabah Al Ward de Al Wataniah é um perfume árabe que promete encantar com sua identidade olfativa potente e marcante.

Conheça mais sobre essa fragrância que lembra o L’Interdit de Givenchy, e pode ser exatamente o que você estava procurando.

Conhecendo o Sabah Al Ward de Al Wataniah

O Sabah Al Ward chegou ao mercado como um perfume feminino que mistura essências tradicionais em combinações menos comuns. A fragrância pertence à coleção Dubai de Al Wataniah, e foi desenhado como um Floral Oriental.

Segundo a marca, o perfume remete a uma “rosa matinal coberta de carvalho”, uma definição que pode ser traduzida como um floral doce, porém, com toques de amadeirado que deixam a fragrância mais “escura” ou misteriosa.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Tangerina e Pimenta Rosa
  • Coração: Cacau, Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac
  • Fundo: Baunilha, Cumaru e Patchouli

Fixação e projeção

Uma das características mais elogiadas do Sabah Al Ward é sua impressionante durabilidade na pele.

A fragrância tem uma projeção que marca presença, e até quatro horas de fixação potente. Depois, vai assentando melhor na pele e projeta menos, porém, ainda de maneira bem perceptível, permanecendo ao longo de todo o dia.

O que saber sobre esse perfume antes de comprar?

A intensidade dessa fragrância é realmente um dos pontos mais notáveis, com destaque ao Jasmim Sambac e ao Cacau, que trazem uma profundidade “escura” ao perfume, deixando seu adocicado muito mais interessante do que um simples floral comum.

A harmonização com Baunilha e Patchouli também é algo a ser destacado, já que essa combinação deixa essa fragrância em um doce sofisticado e na medida, com um fundo amadeirado muito sensual.

Como base de comparação, ele lembra um pouco o famoso L’Interdit de Givenchy, com quem compartilha as notas de Patchouli, Baunilha, Flor de Laranjeira e Jasmim Salbac. Até mesmo a saída com aroma de Uva que algumas pessoas conseguem sentir no perfume francês, estão presentes na fragrância árabe, evidenciando ainda mais como as duas são parecidas.

Pontos Fortes

  • Oferece uma experiência aromática envolvente que mistura floral e Âmbar de maneira sofisticada.
  • Apresenta um excelente equilíbrio entre estética e custo-benefício, com uma embalagem que encantam e um preço mais acessível.
  • Adapta-se a diversas ocasiões e promove um toque de elegância e sedução.

Pontos Fracos

  • Poderia ter uma ênfase maior na nota de Pimenta Rosa.
  • Embora tenha suas características únicas, ocasionalmente é comparado a outras fragrâncias populares, como o L’Interdit, o que, para alguns, pode tirar um pouco de sua originalidade.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar