As roupas e acessórios femininos sempre serão campeões de vendas no setor de moda. Dessa forma, revender a marca Morena Rosa, é uma forma que os lojistas podem encontrar de se destacar dos seus concorrentes.
A marca Morena Rosa trabalha com o portfólio completo do guarda-roupas feminino. No caso, a empresa oferece peças de roupas do dia a dia, moda praia, sapatos e acessórios.
Com um estilo focado na elegância e versatilidade, a Morena Rosa conquista pelos seus belos cortes, ótimo caimento e, claro, pela sua publicidade recheada de estrelas famosas.
Com tudo isso, é claro que as chances de sucesso das lojas que conseguem oferecer essa marca a seus clientes, aumentam muito.
Veja a seguir como revender Morena Rosa e outras informações sobre a marca.
Como estabelecer contato e revender Morena Rosa
A coisa mais interessante de se saber sobre a Morena Rosa, é que a marca realmente leva a sério as parcerias que estabelece com os lojistas.
Desta forma, ao se tornar um distribuidor da marca, o empreendimento é listado como um representante exclusivo da marca. Com isso, são estabelecidos prazos nas entregas dos produtos e também um contrato com a empresa.
A maior vantagem desse tipo de parceria é que o lojista tem acesso quase instantâneo as novas coleções da marca, podendo oferecer de forma exclusiva e ágil as tendências mais recentes aos seus clientes.
Para se tornar um parceiro da Morena Rosa, o lojista precisa entrar em contato diretamente com um representante da empresa.
Isso pode ser feito por meio do telefone oficial para atendimento desse tipo de assunto que é o (11) 3351-5000. Também é possível enviar um e-mail com o assunto de revenda para [email protected]. Por último, se preferir, o lojista pode acessar o site do Grupo Morena Rosa e enviar uma mensagem para a empresa por meio do menu “Contato”.
Nessa comunicação com a empresa, deve ser explicitado o interesse em revender a marca em seu negócio. Com isso, um representante deverá ser enviado até o estabelecimento para checar a viabilidade da parceria e dar mais informações.
É imprescindível que o lojista possua CNPJ próprio, pois a Morena Rosa só estabelece parceria com negócios oficiais.
Franquia
Além das revendas, para o empreendedor que desejar trabalhar exclusivamente com a marca Morena Rosa, pode ser interessante investir em uma franquia da empresa.
A franquia “Clube Morena Rosa” oferece ao franqueado a montagem de uma loja premium com as roupas da marca, a fim de atender clientes de gosto requintado.
Ao se tornar um franqueado, além da Morena Rosa, o empreendimento também comercializa as outras marcas do Grupo como Maria Valentina e Zinco.
Segundo a empresa, entre as vantagens de se tornar um franqueado estão:
- Suporte em todas as etapas de abertura do negócio;
- Projeto de loja exclusivo e de arquitetura requintada;
- Planejamento e suporte nas áreas de marketing e comunicação;
- Auxílio no encontro e prospecção do melhor ponto comercial;
- Marca com mais de 25 anos no mercado e reconhecida mundialmente.
Já em relação ao perfil do franqueado, a Morena Rosa busca as seguintes características em seus parceiros:
- Pessoas com bons relacionamentos em sua cidade;
- Personalidade de boa comunicação;
- Capacidade de gestão e liderança;
- Algum tipo de experiência com vendas, recursos humanos ou administração;
- Disponibilidade total para se dedicar a franquia;
- Se moldar facilmente aos padrões impostos pela marca;
- Conhecer o mercado local;
- Potencial financeiro significativo para investimento na marca.
A marca não fornece outras informações relacionadas a valores de investimento, taxa de franquia, faturamento ou prazos de retornos do montante investido.
Para ter mais acesso a esse tipo de informação, é necessário preencher o cadastro de interesse no site da franquia Clube Morena Rosa. Após isso, basta aguardar o contato de um representante do grupo para mais dados sobre o processo de franqueamento e sobre a franquia em si.
A empresa já conta com mais de 50 franqueados espalhados pelo Brasil e exterior.
Veja também: Melhores franquias de roupas para investir e ter bons lucros