Revender Roupa de Bebê em 2021 – Dicas do que Vender e Fornecedores

Revender roupa de bebê em 2021 é uma ótima opção de negócio próprio. Além de atrativo, revender roupa de bebê em 2021 pode ser aquela forma que você procurava para ganhar uma boa renda extra no final do mês.

Você sabe como dar início a esse tipo de negócio? Não adianta de nada dar os primeiros passos sem entender a necessidade de um bom fornecedor ou de como o público-alvo se comporta.

Veja aqui as principais dicas para você trabalhar com revenda em 2021 no setor de roupas para bebês.

Dicas para revender roupa de bebê em 2021

roupas de bebê

Ganhar um bom dinheiro pode ser possível ao revender roupa de bebê em 2021, mas não pense que basta ir até o fornecedor e adquirir apenas os produtos que você acha bonitos. 

O primeiro passo é fazer uma análise do mercado de sua região para conferir se vale a pena fazer esse tipo de revenda, mas também qual é o comportamento do público em potencial – a classe social, fator cultural e necessidades específicas.

Por isso, é muito importante conhecer essas necessidades e desejos dos clientes antes de adquirir as roupas de bebê e acreditar que qualquer coisa será vendida em um piscar de olhos. 

Lista de enxoval de bebê

Uma dica bacana é imprimir uma lista de enxoval de bebê e dar para os clientes repassarem para mulheres conhecidas que estejam grávidas, juntamente com o seu contato. 

Essa é uma técnica bacana de conseguir novos clientes, principalmente antes mesmo da criança nascer.

Roupas de bebê masculino e feminino

Ao pensar em revender roupa de bebê em 2021, leve em consideração que muitos clientes fazem questão de buscar por coleções específicas, podendo facilitar essa procura através da separação de peças para meninos e meninas.

É claro que neutralidade nas roupas de bebê já também é uma tendência, mas a grande maioria dos pais ainda prezam pelas cores tradicionais que irão combinar com o sexo da criança.

Acessórios e brinquedos

Esses itens são bastante interessantes e que podem ser um adicional para sua revenda, principalmente porque atrai muitos pais de bebês recém-nascidos ou com poucos meses, já que eles estão sempre precisando de alguma coisa nova.

Roupas de bebê recém-nascido

Para revender roupas de bebê em 2021, não precisa se segurar na hora de comprar aquelas peças básicas para recém-nascidos, como macacão e vestidos, assim como as famosas roupas de batizado.

Uma sugestão que pode diferenciar seu trabalho é montar kits de roupas específicas para batizado, por exemplo.

Revender roupa de bebê em 2021: Fornecedores

roupa de bebê para revender

Como roupas de bebê são bastante procuradas, é essencial que você trabalhe com fornecedores confiáveis e que forneçam produtos de qualidade e com preço atrativo, afinal de sua compra, você ainda terá de realizar a venda das peças e lucrar com elas.

E da mesma forma que você precisa estar em contato com fornecedores que tenham uma boa comunicação e sejam transparentes no serviço, as famílias também precisam repor as peças com frequência pelo crescimento das crianças.

Separamos alguns fornecedores de atacado que podem ser úteis para você que quer revender roupa de bebê em 2021:

✔️ Brascol,

✔️ Atacado Infantil,

✔️ Datitia Baby Store,

✔️ Paulimar,

✔️ Ropek,

✔️ Revenda Infantil.

Verifique as quantidades e preços, além dos prazos de entrega. Procure ter uma boa relação com o fornecedor e aproveite os lançamentos e tendências que você pode oferecer para os clientes ainda antes dos concorrentes.

Se você quer tentar uma revenda ainda maior, que tal revender roupa masculina em 2021? O segmento também promete no ano. Se quer expandir os negócios, revender roupa feminina em 2021 também pode ser uma boa opção!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar