Revendedor Milon – Como cadastrar-se?  Como funciona? Lucros

Revendedor Milon

Trabalhar como revendedor é uma excelente forma de criar uma independência financeira, ter seu próprio horário de trabalho e ainda não possuir patrão. Um revendedor Milon fatura um bom dinheiro mensalmente, vendendo peças produzidas com qualidade e integridade.

A marca Milon faz parte do grupo Kyly, de Santa Catarina. As peças são clássicas, bonitas e bem confortáveis para as crianças divertirem-se. A empresa é especialista no vestuário infantil e seus produtos são bem aceitos pelo público, tornando-se um produto fácil de ser vendido. Quer ser um revendedor Milon e ter estabilidade? Entenda como funciona, quais os lucros e como cadastrar-se:

Revendedor Milon

Passo a passo para ser um revendedor

Você pode revender a marca Milon de três formas:

  1. Lojas Multimarcas — se você já possui uma loja com CNPJ;
  2. Abrir uma franquia Milon;
  3. Revendedor Milon autônomo.

Você pode revender Milon sem loja física ou sem ter que investir para abrir uma franquia. Porém, a empresa não vende peças no atacado para pessoas físicas (CPF), apenas com CNPJ. Por isso, para revender os produtos, você deverá abrir uma empresa, podendo ser até mesmo MEI — Micro Empreendedor Individual.

Para ser um revendedor Milon, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site milon.com.br;
  2. Clique em “Revenda Milon em sua loja”, o botão fica na parte superior do site, acima do menu principal;
  3. Aparecerá uma tela de cadastro em que você deverá preencher:
    1. Razão Social;
    2. CNPJ;
    3. Inscrição estadual (se houver);
    4. E-mail;
    5. Telefone;
    6. Nome do contato (o seu nome);
    7. Estado;
    8. Cidade;
    9. Digitar uma mensagem (opcional);
    10. Assinalar se possui uma loja física ou loja virtual;
    11. Clicar em enviar.

Feito isso, um representante entrará em contato com você para finalizar o seu cadastro. Posteriormente, você poderá fazer os seus pedidos pelo represente ou pelo próprio site da Milon.

Benefícios de ser um revendedor Milon

Os benefícios de revender a marca Milon são vários! Você terá em suas mãos produtos de qualidade, reconhecidos pelo mercado, o que significa que são facilmente vendidos. A Milon possui roupas, calçados e acessórios muito bem aceitos pelo público.

milon
milon

A empresa entrega os pedidos dos produtos em um bom prazo, dessa forma, o revendedor sempre tem as mercadorias a pronta entrega, podendo trabalhar com pedidos. A Milon também trabalha com formas de pagamento facilitadas para revendedores, o que colabora — e muito — com as suas vendas.

A revenda de roupas e acessórios infantis gera um bom lucro, variando entre R$1.000 e R$5.000,00 mensais, dependendo do mercado (a cidade em que você vende) e, também, do seu desempenho.

Faça o primeiro pedido

Antes de fazer o primeiro pedido para revender Milon, um representante da marca entrará em contato com você. Ou seja, após seguir os passos acima, você terá que esperar que alguém da marca ligue, envie um e-mail ou agende uma visita.

Esse representante é o responsável por te explicar todos os detalhes de como ser um revendedor da marca: ele explicará os lucros, os valores e como realizar o primeiro pedido e todos os próximos pedidos.

Mas, se você não quer esperar esse contato e já quer ter essas informações, poderá ligar no número 0800 643 3006. A ligação é gratuita e pode ser feita de um telefone fixo, de qualquer lugar do Brasil. Outra alternativa é enviar um e-mail para [email protected], com todas as suas dúvidas.

Leia também:

Comprar Milon no atacado

Se você não possui CNPJ e atua como sacoleira — vendendo roupas infantis em sua casa ou de porta em porta —, poderá comprar os produtos Milon de outros revendedores. Esses revendedores pegam os produtos Milon direto da fábrica com um bom desconto. Esses produtos são vendidos para lojistas ou sacoleiras, no caso, você.

Porém, nestes casos é importante salientar que você não estará trabalhando diretamente com a Milon. Dessa forma, se você tiver algum problema, deverá recorrer à pessoa de quem você comprou os produtos. Se você não tem CNPJ e não pretende abrir uma empresa agora, poderá optar por essa forma, no entanto, lucrará menos do que se estivesse comprando diretamente da fábrica. Portanto, vale a pena tornar-se um MEI e cadastrar-se diretamente no site da Milon.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar