Training: Reebok lança coleção de roupas para treino pesado na academia; veja destaques

Lançamento Reebok feminino masculino

Um treino de alta intensidade precisa de roupas apropriada e, reconhecendo essa necessidade, a Reebok, gigante do mercado de calçados e vestuário, acaba de lançar sua nova coleção de training, projetada para quem pratica treinos pesados na academia.

O lançamento é fruto de uma parceria com o Blacksheep, centro de crossfit, e promete vestuário de alta performance, conforto e durabilidade.

A nova coleção da Reebok

A Reebok uniu forças com o Blacksheep, integrando atletas no processo criativo para assegurar que sua nova coleção cumprisse com as exigências de esportes de alta intensidade.

A partir dessa interação, cada peça foi meticulosamente desenhada levando em conta a necessidade de mais mobilidade, respirabilidade e resistência, atributos indispensáveis para quem se dedica a treinos rigorosos e competições.

Lançamento Reebok treino pesado

Segundo a marca, os testes realizados por atletas garantem que as roupas para treino não só atendem como superam as expectativas, apresentando um design que harmoniza eficiência e estética.

A escolha por uma paleta de cor preta deu à coleção uma elegância minimalista, garantindo versatilidade e looks esportivos sofisticados.

A linha abrange vestuário tanto masculino quanto feminino, oferecendo camisetas, regatas, tops, shorts e bermudas.

Lançamento Reebok vestuário

Para os interessados, as peças já estão disponíveis para compra tanto no site oficial da Reebok quanto em suas lojas físicas, com preços a partir de R$ 119,99.

Desde sua fundação em 1958, a Reebok trilhou um longo caminho e se destacou ao longo das décadas, contando com participações de personalidades como Cybill Shepherd, Sigourney Weaver, e atletas como Shaquille O’Neal e Allen Iverson, em suas campanhas. Além disso, a empresa também firmou colaborações com figuras do mundo da música como Jay-Z e 50 Cent.

Nos anos 90 e 2000, consolidou sua posição de liderança no mercado brasileiro, uma posição que mantém sob a nova direção do grupo Authentic.

A nova coleção busca reafirmar o comprometimento da marca com a inovação, especialmente no mercado esportivo.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar