Floral e com frescor inconfundível, este é o perfume “Lily” mais cheiroso da Boticário

L'eau de Lily Soleil: Floral e com frescor inconfundível, este é o perfume Lily mais cheiroso da Boticário
Entenda por que o L'eau de Lily Soleil é um dos perfumes mais cheirosos do Boticário.

Capturando a essência do amanhecer, o perfume L’eau de Lily Soleil do Boticário se destaca no mercado de fragrâncias como uma opção refrescante e floral para uso diário.

Este desodorante colônia traz uma mistura harmoniosa, oferecendo aos consumidores um aroma que ressoa com renovação e autenticidade.

Características marcantes do L’eau de Lily Soleil

A fragrância desenha um paralelo olfativo com a beleza do amanhecer, através de um buquê floral equilibrado com um toque inebriante de ylang ylang, vinda das florestas de Madagascar.

É essa flor exótica que se destaca junto ao equilíbrio sutil entre notas frutadas e a suavidade cremosa da amêndoa, criando uma experiência única para os sentidos.

Quanto custa o L’eau de Lily Soleil do Boticário?

No site do Boticário, a fragrância L’eau de Lily Soleil tem um preço de R$ 189,90 no frasco de 75ml.

Notas olfativas do L’eau de Lily Soleil

Notas de topo

A jornada olfativa do L’eau de Lily Soleil começa com as refrescantes e vibrantes notas de topo, que incluem Pera D’anjou e Carambola, complementadas de maneira sofisticada com Flor de Acácia e um toque cítrico de Toranja.

Essa combinação desperta os sentidos, preparando o terreno para o coração da fragrância.

Notas de corpo

O núcleo do perfume abraça flores ricas: a estrela, Ylang Ylang, acompanhada da exclusiva L’eau de Lily Heart, desponta no centro, envelopada pelas especiarias temperadas da Alpinia e pelo perfume doce e enigmático do Narciso.

Notas de fundo

Nos últimos acordes, o perfume se estabelece com o calor envolvente de Musk e Sândalo da Nova Caledônia, enquanto Madeiras Brancas e a Amêndoa Cremosa conferem profundidade e persistência, garantindo a assinatura memorável do L’eau de Lily Soleil.

Dicas para vender o L’eau de Lily Soleil

Para alcançar o sucesso nas vendas, a principal recomendação para os vendedores do Boticário é ter um conhecimento detalhado das notas olfativas presentes no L’eau de Lily Soleil e da história que está por trás da sua criação.

É essa compreensão que permitirá a eles enfatizar o caráter exclusivo do perfume e se conectar com clientes que valorizam sofisticação aliada ao frescor.

Além disso, também é importante ter um bom conhecimento de mercado, sabendo como o L’eau de Lily Soleil se posiciona em relação a outros perfumes no mercado, destacando suas qualidades únicas.

Outra dica fundamental é estar atento às tendências atuais em perfumaria, adaptando suas estratégias de acordo.

Como fazer um bom marketing desse perfume?

A estratégia de marketing para a fragrância deve buscar mulheres que aspiram a ser as protagonistas de suas próprias histórias, aproveitando a versatilidade das plataformas de e-commerce e redes sociais para alcançar esse público.

A oferta de amostras e demonstrações é uma ferramenta eficaz para permitir que os clientes vivenciem a fragrância diretamente.

Contar com narrativas de venda que realçam os conceitos de renovação e empoderamento fortalecem a mensagem da marca e ressoam com o público-alvo.

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Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
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