Com a chegada do Natal, a busca pelo presente perfeito se intensifica. E quando o assunto é perfume, o La Vie Est Belle da Lancôme desponta como uma opção que ressoa com sofisticação, luxo e uma promessa de “felicidade engarrafada”.
Este perfume tem conquistado uma fiel base de apreciadores devido ao seu bouquet floral Gourmand e ao design icônico de seu frasco, e a seguir você confere por que ele merece atenção durante as vendas de Natal.
Características marcantes do La Vie Est Belle
O perfume La Vie Est Belle é uma ode à beleza e complexidade das fragrâncias contemporâneas.
Enquanto alguns perfumes se contentam com simplicidade, o La Vie Est Belle propõe abraçar uma personalidade mais marcante, trazendo um equilíbrio de aromas frescos, florais e amadeirados.
Em relação ao frasco, seu design é facilmente reconhecível, dominado por linhas curvas e um laço cinza que adorna o gargalo. Isso traduz a elegância e o cuidado que a marca Lancôme dedica a cada detalhe de seus produtos.
Notas olfativas do La Vie Est Belle
Notas de topo:
As primeiras impressões olfativas são dominadas por cassis, ou groselha preta, acompanhado de suaves toques de pera. Esses aromas introduzem o perfume com um frescor vibrante e convidativo.
Notas de coração:
No coração do perfume, encontram-se as notas de íris Pallida, Jasmim e Flor de Laranjeira. Essa tríade traz uma textura cremosa e uma profundidade floral que são características centrais de La Vie Est Belle.
Notas de fundo:
Finalmente, as notas de fundo envolvem os sentidos com a riqueza do Patchouli, a suavidade da Fava Tonka, a doçura versátil da Baunilha e a gourmandise do Pralinê. Juntas, estas notas criam uma assinatura amadeirada e edulcorada que perdura na pele.
Conhecendo o público-alvo deste perfume
O público-alvo do La Vie Est Belle consiste principalmente de mulheres que buscam não apenas um perfume, mas uma experiência sensorial de luxo.
Elas apreciam a singularidade de uma fragrância que é capaz de refletir suas personalidades e essências, valorizando também o compromisso de sustentabilidade relacionado a este perfume.
E é importante acertar o público-alvo do La Vie Est Belle quando pensamos no preço desse perfume. Afinal, para adquirir a fragrância, os consumidores devem preparar-se para investir um valor inicial de R$ 430,00 para o frasco de 30ml.
Estratégias de revenda do La Vie Est Belle
Revendedoras munidas de estratégias e conhecimentos pontuais sobre o La Vie Est Belle podem alavancar as vendas deste perfume, destacando suas características únicas.
A descrição detalhada do produto, o destaque para sua exclusividade e qualidade e uma abordagem sobre o compromisso da Lancôme com práticas sustentáveis formam um bom conjunto estratégico de venda do La Vie Est Belle.
Contar histórias associadas ao perfume e apresentar demonstrações ao vivo são técnicas de venda que podem seduzir e encantar clientes potenciais.
Além disso, o domínio do conhecimento sobre o perfume é vital para brechas em conversas e perguntas especializadas dos clientes.
A importância do atendimento ao cliente
Um fator crucial na revenda do La Vie Est Belle é o atendimento impecável ao cliente. A oferta de amostras ou sessões de teste permite que as consumidoras se conectem pessoalmente com a fragrância.
Além disso, uma discussão aprofundada e informativa sobre as notas olfativas, a história do perfume e seus ingredientes sustentáveis também podem converter o interesse em vendas.
O uso de materiais de marketing da Lancôme e a presença ativa nas redes sociais podem ampliar o alcance e impacto das informações sobre o perfume, atraindo, assim, um público mais amplo interessado na sofisticação e exclusividade que o La Vie Est Belle oferece.
Para mais informações sobre esse perfume, acesse o site da Lancôme.
Você também pode gostar de ler
Yves Saint Laurent: 6 razões para ter este perfume feminino em seu catálogo