A cantora Claudia Leitte, agora empreendedora no mundo dos vinhos, e a startup Artse, da qual é sócia, uniram forças com a Vitivinícola Jolimont, localizada na tradicional região vinícola da Serra Gaúcha, para lançar um produto que promete agitar o mercado: um espumante em lata edição limitada.
O produto, que chega aos consumidores em uma apresentação moderna e prática, é um espumante Moscatel Rosé. A novidade certamente chamará a atenção dos fãs da bebida e seguidores da artista, pois estarão disponíveis apenas mil unidades. Cada lata terá o volume de 269 ml.
O Moscatel Rosé foi escolhido para esta edição especial devido ao trabalho do renomado enólogo Joel Ferrari, que criou um blend que mantém as características reconhecidas de leveza e refrescância desta bebida.
O design das latas é algo para se destacar. Fabricadas pela Ball Corporation, líder no segmento de embalagens, as latas são impressas com uma técnica sofisticada que possui alta qualidade fotográfica, graças à tecnologia Ball Digital Printing. Esse método de impressão permite que o conceito vibrante e festivo do Carnaval, tão associado à imagem de Claudia Leitte, seja diretamente traduzido para a embalagem, garantindo uma conexão visual direta com o público.
Este lançamento amplia um movimento que começou no ano passado, quando uma edição exclusiva foi disponibilizada para os seguidores do bloco Largadinho, comandado pela cantora no Carnaval de Salvador. A venda dessas latas especiais tinha como estratégia aproximar a cantora de seus fãs através de um produto que representa um dos maiores patrimônios culturais do país.
Essa iniciativa posiciona o espumante em lata como uma alternativa inovadora para o público jovem, quebra as convenções e formalidades geralmente ligadas ao consumo de espumantes. Além de serem consideradas mais sustentáveis, as latas representam uma ruptura com o tradicional, sugerindo um formato mais alinhado ao estilo de vida dinâmico dos consumidores atuais.