Para mudar o e-mail Boticário e atualizar os dados de cadastro como revendedora basta acessar a sua conta no portal. Dependendo da alteração a consultora pode ficar com o cadastro bloqueado até a regularização pela central da marca, por isso, confira aqui como realizar as principais mudanças cadastrais.
Como mudar o e-mail Boticário
- Acesse o portal da Revendedora Boticário (https://www.revendedor.boticario.com.br/);
- No canto superior direito informe o seu CPF e Senha;
- Clique no seu perfil;
- Vá em “Configurações”;
- Na parte de identificação e e-mail insira o novo e-mail;
- Informe a sua senha para confirmar a transferência;
- Valide o seu novo e-mail informando o código que lhe será enviado no seu novo endereço de e-mail cadastrado.
Alterar endereço de cadastro Boticário
Para transferir o seu endereço de cadastro é preciso realizar uma série de procedimentos para que os seus pedidos possam ser entregues com segurança e o revendedor possa ser realocado numa nova equipe de revenda.
Veja o passo a passo de como fazer a alteração:
- Ligue para a central de Relacionamento da Boticário e peça para trocar o seu endereço cadastral (0800 41 3011);
- A central irá bloquear o cadastro do Revendedor na mesma hora;
- Se houver qualquer tipo de pendência será preciso quitar;
- Após a quitação das pendências a Central altera o endereço do Revendedor;
- O Revendedor deverá apresentar a documentação para o supervisor de vendas;
- O novo supervisor irá confirmar o endereço do Revendedor mais uma vez;
- A nova central faz a recolocação do revendedor numa nova equipe;
- O cadastro do Revendedor é desbloqueado e o revendedor já pode voltar aos trabalhos normalmente.
Precisarei pagar alguma coisa após transferir o endereço?
Toda vez que o endereço é mudado e o revendedor entra numa nova equipe a central faz uma nova avaliação de limite de crédito – e é justamente por isso que o cadastro fica bloqueado por alguns dias.
Devido a nova consulta, a transferência resulta numa taxa de R$ 3,00 a R$ 5,00, em média (R$ 0,85 pela Consulta SPC, R$ 1,25 pela Consulta de Crédito Boa Vista e R$ 0,95 pela consulta na Clear Sale).
Como selecionar o endereço de entrega no pedido Boticário
Se você quer receber os seus produtos em outro endereço precisará fazer a alteração no seu cadastro antes de realizar um novo pedido Boticário. Veja o o passo a passo de como alterar:
- Acesse o portal da Revendedora Boticário (https://www.revendedor.boticario.com.br/);
- Informe seu login e senha;
- Ao iniciar uma nova captação de pedidos informe a forma de entrega ou retirada do seu pedido. Para receber no novo endereço cadastrado clique em “Receber no endereço de entrega”;
- Caso queira retirar o seu pedido em uma loja da Boticário clique na opção “Retirar na central” e, depois, selecione a loja (caso essa opção esteja disponível para a sua localização);
- Caso queira escolher novamente as opções de entrega ou retiradado pedido clique no botão “Alterar forma de entrega”
- Dê sequência aos demais passos para concluir o seu pedido;
- Ao finalizá-lo você poderá acompanhar a entrega e confirmar os detalhes do pedido, incluindo a data da previsão de entrega, preços, itens selecionados e o endereço no qual será entregue.
Para mais informações sobre a seleção do endereço de entrega confira o regulamento do Boticário.
É possível trocar a loja de retirada do produto?
Não é possível trocar o endereço de entrega depois de finalizar o cadastro. Isso acontece porque após a conclusão do seu pedido o sistema gera um código numérico que representa aquela entrega para que a central de logística o obedeça. Por isso, é sempre bom conferir várias vezes antes de concluir a ação.
Leia também:
É possível mudar o endereço de entrega de um brinde?
Não é possível mudar o envio de brindes e prêmios após a seleção do endereço de entrega.
Não conseguiu realizar as alterações que desejava? Então entre em contato com a Central de Relacionamento da Boticário no número (a ligação é gratuita) ou diretamente no WhatsApp no número 11-93000-5689 e 11 93000-6203.