- Malu Borges destacou-se no Lollapalooza 2024 com um look inovador que alia moda e funcionalidade, desenhado em parceria com Kuai Li e Budweiser.
- O traje, incorporando uma mesa portátil, enfatiza a ideia de exclusividade e praticidade, trazendo a “Menor Área VIP do Mundo” da Budweiser para o panorama do festival.
No Lollapalooza Brasil 2024, a influenciadora digital Malu Borges não passou despercebida ao exibir um look que mesclava tendência e praticidade.
Sua colaboração com a renomada estilista Kuai Li e a parceria com a Budweiser resultou em um visual que ressoa a campanha da cervejaria, conhecida como “Menor Área VIP do Mundo”.
Malu Borges trouxe para o evento um conceito de “Área VIP pessoal” com uma mesa acoplada a seu traje, uma extensão horizontal que permitiu à influenciadora apoiar sua bebida e itens pessoais, ressaltando um toque de privilégio e exclusividade.
O elemento funcional da roupa possivelmente feito de acrílico ou plástico rígido, alinha-se ao estilo único de Borges, enquanto promove a marca com a qual se associou.
A vestimenta, de marcante cor vermelha, simboliza a parceria com a Budweiser e desafia as convenções tradicionais ao incorporar elementos publicitários diretamente no design.
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O impacto dessa ação não ficou restrito ao evento, reverberando nas redes sociais e incrementando a visibilidade da Budweiser. Mas e você, o que achou desse visual que é, no mínimo… peculiar?