Machine Show: Cacau Show inova com máquinas de vendas para franqueados

Dois franqueadores da Cacau Show ao lado da máquina de vendas Machine Show

A Cacau Show acaba de lançar uma novidade que promete revolucionar o mercado de chocolates. A “Machine Show” é uma iniciativa estratégica da marca para aumentar a acessibilidade e conveniência para os consumidores, além de fortalecer a atuação dos franqueados!

Cacau Show inova com lançamento da “Machine Show”

A “Machine Show” foi criada para operar com um mix diversificado de produtos da linha de consumo da Cacau Show, incluindo trufas, tabletes, biscoitos, marshmallows e drageados.

O objetivo é oferecer uma experiência de compra prática e acessível, com máquinas posicionadas em locais estratégicos como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e grandes condomínios corporativos. A empresa parceira selecionada para este projeto foi a Sonda Tecnologia.

A primeira máquina de autoatendimento foi instalada no centro comercial Elev Shopping Brás, na região central de São Paulo, há cerca de 15 dias. Atualmente, já são cinco unidades em funcionamento, e 49 contratos foram assinados para a instalação de novas máquinas entre 45 e 60 dias.

Bruno Berelli, gestor do projeto na Cacau Show, destaca que a empresa, com mais de 4 mil lojas no Brasil e aproximadamente 15% de participação no mercado total de chocolates, ainda vê um vasto potencial de expansão.

“Com mais de 4 mil lojas no Brasil e aproximadamente 15% de participação no mercado total de chocolates, ainda vemos um vasto potencial de expansão. A Machine Show é uma maneira inovadora de alcançar esse potencial”, afirma Bruno.

Quem pode comprar uma Machine Show?

Oferecida aos franqueados, que serão responsáveis pela reposição dos produtos, a “Machine Show” é totalmente automatizada e ocupa apenas 1,5m².

Sua instalação é fácil e eficiente, sem a necessidade de um atendente no local. A máquina possui climatização própria para garantir a qualidade dos produtos e suporte técnico provido pelo fabricante.

Com esta iniciativa, a empresa prevê a instalação de pelo menos 150 máquinas em todo o território nacional este ano, criando  novas oportunidades de negócios e ampliando a presença da marca em locais de grande fluxo de consumidores.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar