Boca Rosa fatura R$ 5 milhões em um dia com live de lançamento e pré-venda

Boca Rosa lançamento

A marca Boca Rosa, fundada pela influenciadora e empresária Bianca Andrade, faturou R$ 5 milhões em apenas um dia com seu evento oficial de lançamento da nova linha.

A live de pré-venda dos novos produtos da marca, realizada na última quarta-feira (26), foi um sucesso estrondoso e registrou a participação de aproximadamente 1 milhão de espectadores e a venda de mais de 64 mil unidades no e-commerce.

Live de lançamento da nova linha é sucesso da Boca Rosa

A transmissão de lançamento dos produtos, durou quatro horas, e já começou com um ritmo acelerado, atingindo o primeiro milhão em vendas nos primeiros 10 minutos. O pico de audiência chegou a 110 mil acessos simultâneos, mostrando que a base de fãs da Boca Rosa é gigantesca.

Lançamento Boca Rosa Stick Pele

Os grandes destaques da live foram o Stick Pele, base com uma gama inédita de 50 tons, dos quais 25 esgotaram rapidamente. O Stick Cor também foi um sucesso, com 8 dos 9 tons vendidos até o fim de estoque. Além disso, mais de 17 mil unidades de pó compacto, incluindo versões com cor e translúcidas, foram comercializadas.

Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa Company, comentou sobre o evento dizendo que, apesar de a equipe saber que seria um sucesso, o resultado foi o dobro do que haviam estipulado como meta.

“O que aconteceu na live de pré-venda mostra todo o potencial que Boca Rosa tem para enfrentar as grandes marcas e colocar mais mulheres liderando esse segmento,” completou a influenciadora.

Os novos produtos da Boca Rosa estarão disponíveis para o público geral a partir do dia 10 de julho.

Além do e-commerce oficial da marca, os itens também poderão ser encontrados em diversas lojas de varejo e perfumarias, como Sephora, Renner, C&A, Riachuelo, Soneda, e Ikesaki.

A nova linha Boca Rosa é resultado do racha da parceria entre a marca e a Payot, que até metade de 2023 era a responsável pela fabricação e distribuição dos produtos da marca. A sociedade terminou em meados de junho do ano passado, ocasião em que Bianca Andrade revelou que sua marca seguiria por um novo caminho, mas mantendo a qualidade já conhecida pelo público.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar