Inebriante: o perfume da Hinode que mais divide opiniões

Inebriante: o perfume da Hinode que mais divide opiniões

Lançado em 2017, o perfume masculino amadeirado “Inebriante”, da Hinode, se destaca no mercado graças à sua composição única e à inebriante experiência olfativa que promete.

Toda a ousadia e complexidade de suas notas inevitavelmente gera debate entre os aficionados por perfumes a ponto de ser considerado por alguns um “perfume de velório”. Será mesmo?

Conhecendo o Inebriante da Hinode

O “Inebriante” foi criado pensando no homem moderno, elegante e com um toque de sedução, e tem se posicionado como uma fragrância distintiva na coleção da Hinode.

Ele é voltado para aqueles que buscam marcar presença através de um perfume, cuja identidade olfativa se manifesta através de uma complexidade aromática tanto intrigante quanto divisiva. Veja as notas abaixo:

Pirâmide olfativa do Inebriante

  • Topo: O perfume abrecom uma combinação energética de Limão Siciliano e Maçã Crocante, com um equilíbrio dado pela leveza do Bambu.
  • Coração: Indo para o coração da fragrância, sentimos o Couro da Toscana, que é acompanhada pela refrescante Lavanda e um audacioso Acorde Marinho.
  • Saída: A base é um encontro sensorial com o Sândalo Indiano, envolto pelo misterioso Âmbar Negro e acentuado pelo Papiro da Indonésia, conferindo uma assinatura memorável.

O que você precisa saber antes de comprar

Inebriante: o perfume da Hinode que mais divide opiniões

O Inebriante se mostra mais adequado para climas frios ou durante noites amenas, dada a tendência de as notas amadeiradas e densas se destacarem em temperaturas mais baixas.

Percebemos uma evolução considerável na pele, que sugere um perfume para ocasiões especiais, e que não é, assim sendo, versátil o suficiente para um uso mais cotidiano.

Pontos fortes

  • Excelente fixação na pele e em tecidos, sendo apenas algumas borrifadas o suficiente
  • Sobriedade nas notas e uma jornada olfativa complexa, com o bambu complementando o limão, e as notas marinhas conversando com a do couro.
  • Experiência de luxo e sensualidade, adaptado a momentos de destaque.
  • Preço relativamente acessível, custando R$254,90 na Hinode e você pode encontrá-lo por bem menos durante promoções.

Pontos fracos

  • A projeção não acompanha a fixação e deixa um pouco a desejar, indo contra às expectativas daqueles que desejam marcar o ambiente.
  • Interação de notas como couro e marítimas que podem não agradar a todos os olfatos. Há quem diga que parece um “perfume de velório”.
  • Você pode sentir um possível desequilíbrio na fragrância, transformando o aroma ao longo do uso.
  • Assinatura que pode ser excessivamente adocicada ou artificial, dependendo das suas expectativas.
  • Não é muito versátil, já que não combina com dias mais quentes.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar