Empreendedora teve ESTA ideia que fez um simples BRECHÓ faturar MILHÕES

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Leilane Sebatini possui um brechó de luxo estabelecido no e-commerce, o Cansei Vendi, porém, com o objetivo de expandir seu negócio, a empreendedora teve a ideia de abrir uma loja física.

A loja física trouxe resultados positivos, em apenas seis meses faturou R$ 6 milhões, e espera-se que o faturamento seja de R$ 13 milhões até o fim do ano. Acompanhe para entender a história de Leilane e seu brechó de luxo!

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Brechó de Luxo fatura milhões – Conheça o Cansei Vendi

O Cansei Vendi funciona como e-commerce desde 2013, e no começo de 2022, com o objetivo de proporcionar uma “experiência multicanal”, a loja veio à vida. São diversos itens de grifes de vestuário e acessórios! 

Na loja física, as peças surgem de forma rotativa, conforme a demanda e o ineditismo do item. Estima-se que o estoque do brechó conte com mais de 10 mil artigos, por isso, Leilane busca trazer destaque tanto para itens clássicos quanto para itens exclusivos e de edições limitadas e raras.

Nos primeiros 6 meses de 2022, com a ideia de abrir uma loja física, a empresa faturou R$ 6 milhões, e o faturamento que se espera até o final do ano é que chegue na casa dos R$ 13 milhões. 

Os brechós de luxo possuem peças de marcas de grife caras e famosas, porém com preços mais acessíveis quando comparados aos de loja, pois os descontos podem chegar até 80% do preço original. 

Para garantir que seus produtos são autênticos, a Cansei Vendi possui 2 processos de autenticação. O primeiro passa pela verificação da equipe interna (que é especializada no assunto) e o Real Authentication, caso não seja aprovado, o produto não sobe para a venda no site. 

Os clientes que desejam ver ou provar algum dos produtos pessoalmente, podem agendar em um dos canais online ou solicitar diretamente na loja. Além disso, é possível também desapegar de peças diretamente na loja. 

A loja física conta com experiência omnichannel, e está localizada nos Jardins, em São Paulo. É importante ressaltar que a compra e pagamento continua sendo digital, que a loja não possui caixas de pagamento tradicionais. 

O ambiente físico foi projetado da referência de uma galeria de arte minimalista, para trazer mais foco e atenção aos itens dispostos, e a ideia de criação do mesmo trouxe, além de lucro para empresa, proximidade da marca com os clientes. 

A empresa teve um crescimento de 100% no último ano, e espera que para 2022, o número seja ainda mais alto.

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