“Quente e poderoso”: Perfume da Linha Glamour do Boticário é perfeito para mulheres 35+

Perfume Glamour Fever O Boticário

O perfume Glamour Fever de O Boticário, lançado em 2021, faz parte da linha Glamour e surpreende com sua fragrância especiada, sexy e adulta.

Descrito como quente e poderoso, é o perfume ideal para ocasiões especiais, onde você deseja chamar a atenção, especialmente em climas mais frios.

Conhecendo o perfume

Glamour Fever de o Boticário é um perfume Floral Especiado, caracterizado por sua combinação exótica de notas intensas como a canela e a pimenta preta, que criam uma abertura forte e marcante. Com o tempo, ele evolui para um perfume mais floral, rico e envolvente, finalizando com a cremosidade e profundidade das notas amadeiradas.

Robusto, esse perfume costuma durar entre 6 a 8 horas na pele, enquanto sua projeção varia de 1 a 3 horas, tornando-o ideal para eventos noturnos e climas frios.

É uma escolha perfeita para quem busca uma fragrância marcante e sensual.

Atualmente (julho de 2024), ele pode ser encontrado no Boticário por R$174,90.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Canela, Pimenta Preta, Bergamota
  • Coração: Orquídea Pink Leopardo, Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira, Peônia, Lírio-do-Vale
  • Fundo: Baunilha, Sândalo, Patchouli, Cedro

O que você precisa saber antes de comprar?

Glamour Fever é uma fragrância intensa e especiada, por isso combina melhor com os climas frios e frescos.

Glamour fever O Boticário

Ele é frequentemente descrito como um perfume muito sexy e adulto, o que significa que pode não ser a melhor escolha para quem prefere fragrâncias mais leves, frescas e que combinam com o dia-a-dia.

Apesar da embalagem um tanto esdruxula, é um perfume que possui um bom custo-benefício e que possui uma fragrância que, no geral, agrada mais do que desagrada.

Pontos fortes

  • Fragrância marcante e sensual;
  • Boa fixação e projeção;
  • Ideal para climas frios e ocasiões noturnas;
  • Notas especiadas e exóticas.

Pontos fracos

  • Pode ser enjoativo em climas quentes;
  • Intensidade excessiva para ambientes fechados;
  • A nova embalagem não é tão elegante quanto a antiga.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
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