Franquias para Shopping: quais são as possibilidades e oportunidades de empreendimento para o local

Franquias para Shopping quais são as possibilidades e oportunidades de empreendimento para o local

Sem dúvidas algum dos locais mais propícios para se abrir franquias e conquistar o verdadeira sucesso é o shopping.

Pensados justamente para chamar o público interessado em compras, os shoppings são perfeitos para o empreendedor que deseja dar start em um negócio de marca reconhecida, já com uma grande exposição.

Franquias para Shopping quais são as possibilidades e oportunidades de empreendimento para o local

Entre as vantagens de se abrir franquias nesses centros, está especialmente o fato de poder se escolher entre os modelos de lojas ou quiosques. Além disso, a grande rotação de consumidores impulsiona a capacidade de vendas dos negócios ali instalados, resultando em um maior número de vendas.

Portanto, se você está pensando em investir em franquias de shopping, confira a seguir algumas das melhores opções do mercado.

Imaginarium

Imaginarium é uma das marcas mais lembradas quando o assunto é encontrar artigos de presentes criativos.

Com uma proposta que mescla modernidade, criatividade e cultura pop, a empresa trabalha com diversos tipos de produtos que abrangem objetos de decoração, acessórios e vestimentas.

Atualmente, são mais de 180 unidades espalhadas pelo país, e a empresa também trabalha com modelo quiosque e lojas.

Investimento quiosque: a partir de R$70 mil

Investimento loja: a partir de R$180 mil

Faturamento: não divulgado

Retorno: de 18 a 30 meses

Maybelline NY

Para o empreendedor em busca de marcas de cosmético e maquiagem para investir, a Maybelline NY é uma das marcas mais tradicionais e conceituadas do setor de beleza.

Divisão do grupo L’oréal, a empresa está presente em mais de 90 países e é referência quando se fala de tendências e boa qualidade.

Investimento quiosque: a partir de R$140 mil

Faturamento: não divulgado

Retorno:de 18 a 36 meses

Cacau Show

Cacau Show é a maior rede de lojas de chocolates do Brasil, e um sinônimo de sucesso em praticamente todos os lugares tendo atingido a marca de mais de 3760 unidades espalhadas pelo país.

Assim, a empresa é uma das melhores opções para se investir se a ideia é investir em franquias de shopping, já que a marca conta com três opções de lojas, além do modelo quiosque.

Investimento quiosque: a partir de R$114 mil

Investimento loja: a partir de R$143 mil

Faturamento: não divulgado

Retorno:de 14 a 24 meses

Curdicrema

Fundada em 2012, a Curdicrema é a maior franquia de sorvetes estilo gelato do Brasil, e segundo a própria, tem como diferencial seguir os processos clássicos das gelaterias italianas para criar os seus sorvetes.

São mais de 150 sabores de sorvetes e a empresa possui 14 unidades espalhadas pelo país.

Investimento quiosque: a partir de R$270 mil

Investimento loja: a partir de R$320 mil

Faturamento: R$65 mil

Retorno:de 36 a 48 meses

5àSec

Para o empreendedor que pensa em faturar dentro do setor de “serviços” comumente ofertados nos shoppings, investir em uma franquia de lavanderia como a 5àSec pode ser uma das melhores alternativas.

A empresa é referência no setor de higiene de roupas e outros produtos têxteis, e conta com mais de 500 unidades em todo o país.

Investimento loja: a partir de R$120 mil

Faturamento: não divulgado

Retorno:de 24 a 40 meses

Quiosque Fini

Por fim, a Fini é mais uma marca muito famosa que oferece ao empreendedor a chance de trabalhar e faturar muito com seus produtos.

Com seus doces à base de gelatina, a marca ganhou o coração de adultos e crianças, e está presente em diversos momentos do cotidiano do público.

Como franquia, a empresa oferece modelos de quiosques, ideais para a instalação em shoppings e outros centros comerciais. Ao todo, a Fini conta com 145 unidades por todo o Brasil.

Investimento quiosque: a partir de R$104 mil

Faturamento: R$ 50 mil

Retorno: de 20 a 26 meses

CONFIRA Também:

8 Franquias para faturar MAIS de R$ 100 MIL por MÊS

Aline ResendeFormada em Marketing e pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar