O mercado de estética é um dos mais promissores do momento, ele está em constante crescimento e possui diversas novidades e opções de negócios. Andrezza Fusaro é a fundadora da Royal Face – uma franquia com serviços de harmonização facial, que fatura R$ 300 milhões com o serviço.
Acompanhe para entender mais sobre o mercado de franquia de beleza e estética e a história da Royal Face!
Royal Face – Franquia de estética que fatura MILHÕES
Andrezza Fusaro é dentista e empresário, e é a responsável pela criação da Royal Face que vem faturando milhões. Com dedicação e amor, ela foi pioneira no segmento de beleza e democratizou o acesso aos procedimentos estéticos que antes eram inacessíveis a classes sociais menos favorecidas devido a seus altos valores.
A história começa em 2015, quando Andrezza queria ocupar um imóvel ao lado de seu consultório odontológico para evitar concorrência.
Com autorização para operar com botox, criou uma pequena clínica, para se diferenciar dos concorrentes, baixou os preços e parcelou os tratamentos no cartão de crédito. A clínica de estética, com o tempo, passou a ter o faturamento equivalente à clínica odontológica, levando Andrezza a tomar uma decisão: abandonar sua carreira de formação.
O aumento da procura pela clínica de estética começou a crescer, Andrezza, com a ajuda do sogro, criou uma financeira dentro do seu negócio, sendo pioneira no segmento ela lançou o Carnê da Beleza. O parcelamento facilitado em até 24 vezes para quem não possuía cartão de crédito permitiu que mais mulheres pudessem ter acesso a procedimentos estéticos.
A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, lipo de papada, skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos.
Em 2018, com o sucesso do negócio, Andrezza se uniu ao Grupo Up, que iniciou o processo de expansão através das franquias.
Atualmente, em 2022, são mais de 200 unidades comercializadas em 20 estados brasileiros, sendo três modelos de negócio: Slim, Standard e Premium. O investimento inicial é a partir de R$ 169 mil.
O Carnê da Beleza continua sendo o carro-chefe nos resultados da marca. Em 2021, a marca chegou a marca de 160 unidades inauguradas, tendo a meta do faturamento anual superado, fechando em R$ 150 milhões.
Até o fim de 2022, a Royal Face pretende chegar a 350 unidades comercializadas, sendo destas, 300 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 211% em faturamento, chegando a mais de R$ 300 milhões. Para isso, a Royal Face planeja investir em mais de R$ 35 milhões.