RESUMO
- O cardápio especial de Páscoa do Divino Fogão está disponível até 31 de março de 2024.
- Pratos com bacalhau, frutos do mar e uma sobremesa exclusiva de canjica de chocolate fazem parte da oferta.
- Mais de 210 unidades da rede no país participam do festival, enaltecendo a celebração familiar da Páscoa com pratos de alta qualidade.
A rede Divino Fogão, reconhecida por oferecer pratos com sabor típico da culinária de fazenda, convida os clientes a aproveitar o cardápio especial de Páscoa até o dia 31 de março de 2024.
Com mais de 210 unidades em todo o Brasil, a rede celebra a temporada pascal, caracterizada pelo consumo de peixes e frutos do mar.
O Festival de Páscoa traz criações culinárias como o Bacalhau Zé do Pipo, a Lasanha Cremosa de Bacalhau, uma Paella de Frutos do Mar no estilo espanhol, o Peixe à Portuguesa, Salada de Anéis de Lula ao Vinagrete, Bolinhos de Bacalhau ou de Peixe e o Risoto de Camarão com limão siciliano como algumas das opções inovadoras para a data.
Além dos pratos principais, o Divino Fogão oferece um doce típico da época junina revisitado para a ocasião: a canjica de chocolate, prometida como uma sobremesa peculiar para encerrar o almoço festivo.
Michelle Castro, CMO da Divino Fogão, salienta a dedicação da marca em manter a excelência e o paladar autêntico em seu menu, respeitando a Páscoa como um momento de união e alegria familiar, ilustrado pelas iguarias servidas.
“Durante as principais épocas festivas no Brasil trazemos aos clientes uma nova experiência de consumo em nossos restaurantes, com receitas típicas da celebração em questão. Nosso objetivo é oferecer um local onde as pessoas possam encontrar, além dos pratos tradicionais de datas comemorativas, uma diversificação de opções para complementar a refeição com qualidade e sabor caseiro, estimulando as memórias afetivas de cada um. Estamos sempre em busca de novidades para agregar ainda mais na vivência do cliente no Divino Fogão”.
Ela incentiva os consumidores a não perderem a oportunidade de saborear o cardápio especial que combina o charme da comida de fazenda com o espírito celebrativo da temporada.