Empreendedora fatura R$ 60 milhões com suas duas marcas bem DISTINTAS; história surpreende

empreendedora dois negócios

A empreendedora Ana Cecília Navarro, ou Cici Navarro, é proprietária da empresa de jalecos personalizados Dra. Cherie e do Café Cherie, duas marcas bem distintas uma da outra que juntas faturam mais de R$ 60 milhões.

A ideia de abrir o próprio negócio não era algo que passava pela cabeça de Cici, ela é formada em odontologia e teve chances de ter grande sucesso com a mesma, porém, logo encontrou seu caminho no empreendedorismo. 

empreendedora dois negócios

Acompanhe para saber mais sobre a empreendedora que fatura mais de R$ 60 milhões com suas duas marcas distintas

Cici Navarro é influenciadora digital, e apesar de ser formada em odontologia e poder ter chegado ao auge da profissão, sua paixão por moda falou mais alto. Os jalecos tradicionais que encontrava não eram do gosto da empreendedora, e por isso, em 2014, criou a Dra. Cherie, uma marca de jalecos de luxo personalizados que possuem estilo e cores diferentes, além de coleções especiais.

Sem deixar sua carreira como dentista de lado, Cici investiu com R$ 4 mil, recursos dela e de sua irmã, Ana Carolina, que entrou como sócia na empresa. O cunhado e a mãe ajudaram a formatar o modelo de negócios inicial da Dra. Cherie, que começou a ganhar forma. 

O sucesso da Dra. Cherie levou a empreendedora a deixar sua carreira como dentista para se dedicar ao negócio. Atualmente, a empresa possui cinco lojas físicas e um e-commerce que também é responsável por exportar os produtos para diversos países. 

A relevância das lojas físicas surpreendeu tanto Cici como suas sócias, e para melhorar ainda mais a boa experiência do consumidor que vai até uma unidade física, foi criado o Café Cherie, que é uma cafeteria anexa à principal loja da marca.

O ambiente é todo rosa e diversas pessoas o utilizam para tirar fotos. E com grande sucesso, foi aberta mais uma unidade do Café Cherie, em Belo Horizonte, só que em formato de container e também anexada à uma loja Dra. Cherie.

O crescimento é alto, e também acontece graças ao trabalho de Cici como influenciadora nas redes sociais. 

A marca, buscando trazer diversidade nos produtos, aposta em collabs com marcas conhecidas, como: Smiley, Disney, Colgate e Mattel.

De acordo com Cici, o ano de 2022 tem sido de estruturação para a marca, que agora aprende a lidar com o alto crescimento nos últimos anos. Em 2021, o grupo faturou R$ 59 milhões, e a criação do Café Cherie quadruplicou as receitas.

Veja mais ›
Fechar