Empreendedora cria negócio no setor de produtos veganos e espera um faturamento de R$ 2,5 milhões para o ano

produtos veganos

Stefania Bonetti criou um negócio no setor de produtos de limpeza veganos, e o faturamento esperado é de R$ 2,5 milhões para o ano. A Onda Eco lançado pela empreendedora está disponível tanto no varejo físico quanto no digital. 

Veja a seguir como funciona o negócio no setor de produtos veganos que vem fazendo sucesso!

produtos veganos

Empreendedora cria negócio no setor de produtos veganos e espera um faturamento de R$ 2,5 milhões para o ano

A empresa Onda Eco foi criada em 2020 pela empreendedora Stefania Bonetti, e comercializa produtos de limpeza sustentável. A marca faz vendas online para todo o Brasil e tem presença física em varejistas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e chegou agora em São Paulo.

A chegada em São Paulo é um grande passo para a marca, e o parceiro – que é o Pão de Açúcar – trará muita visibilidade e credibilidade. 

Estima-se que, com a operação funcionando agora em São Paulo, o faturamento anual da empresa passe dos R$ 600 mil, de 2021, para R$ 2,5 milhões agora em 2022. 

Para a empresária, com o novo centro de distribuição localizado em São Paulo, as compras realizadas no e-commerce podem ser entregues no dia seguinte. De acordo com ela, geralmente quando as pessoas pensam em produtos de limpeza é porque acabou algum produto necessário na hora, e a demora no recebimento é algo que o consumidor não quer passar.

A Onda Eco foi fundada e é liderada por mulheres, e foi sedimentada em torno de três “eco”:

  • Ecologia

Os produtos são veganos, desenvolvidos a base de plantas e com formulação não tóxica, além das embalagens serem feitas com plásticos reciclados do oceano.

  • Economia

Em média, os produtos são 40% mais baratos que os concorrentes do segmento ecológico.

  • Ecoar 

O objetivo da empresa é trazer mais acessibilidade e romper o preconceito com linhas veganas e ecológicas, então a ideia é de ecoar “ideias do bem”. A marca possui diversos produtos, como lava roupas, lava louças, multiuso, sabão, entre outros.

De acordo com Stefania, a empresa busca promover educação ambiental e trazer consciência para a preservação do mundo. A sustentabilidade é uma das principais apostas, e está crescendo cada vez mais a conscientização da necessidade de um futuro sustentável. 

A empresa foi fundada com recursos próprios, Stefania teve de desembolsar R$ 300 mil para conseguir fazer com que o negócio saísse do papel. O crescimento da empresa é notável e o objetivo para o futuro é chegar em mais estados do Brasil.

Veja mais ›
Fechar