Edição limitada de Cuide-se Bem do Boticário traz cheirinho de melancia

Cuide-se Bem Melancia

Atendendo a uma demanda crescente dos consumidores, o Boticário acaba de aumentar seu catálogo de produtos com fragrância de Melancia, lançando a linha Cuide-se Bem Melancia, uma edição limitada que promete refrescar e energizar a rotina de autocuidado.

Com oito produtos variados, a coleção traz o aroma suculento da fruta que é tendência no momento.

Cuide-se Bem Melancia promete ganhar o coração dos BoticaLovers

A nova coleção do Boticário chega ao mercado com uma variedade de produtos formulados com extrato de melancia e ativos hidratantes.

Entre os destaques, a Loção Desodorante Hidratante oferece 48 horas de hidratação, combinando uma textura cremosa com uma fragrância revitalizante. O Gel Refrescante Hidratante, promete dar uma sensação imediata de frescor, ideal para os dias mais quentes.

Melancia boticário

Além desses, a linha inclui esfoliante corporal, desodorante roll-on, máscara facial noturna, sabonete líquido, kit de sabonetes em barra e até um gloss labial com partículas de brilho que lembram o vermelho apetitoso da fruta.

Todos os produtos são 100% veganos, cruelty free e possuem alta porcentagem de ingredientes naturais.

Além da Cuide-se bem, a marca decidiu trazer de volta o amado Egeo Melancia que se tornou viral na metade desse ano após um curto lançamento. Com notas de topo de melancia, pêssego e melão cantaloupe; corpo de rosa, flores brancas e manjericão; e fundo de praline e cedro, o perfume é um queridinho dos consumidores do Boticário.

Até as lojas Boticário entraram no clima da Melancia

Provando que a Melancia é a fruta do momento, o Boticário também decidiu colocar suas lojas no clima do lançamento, com algumas adotando decorações temáticas e até drinks exclusivos de melancia que podem ser encontrados na cafeteria Amor Espresso, disponíveis até o dia 1º de setembro.

“Nossa aposta em um portfólio completo [Cuide-se Bem] com cheirinho da fruta vem para somar à volta de Egeo Melancia ao portfólio e oferecer uma experiência ainda mais completa aos nossos consumidores”, comentou Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Os lançamento do Boticário buscam atender aos pedidos dos “Boticalovers”, mas também proporcionar uma experiência sensorial completa, unindo produtos de qualidade a uma fragrância que se tornou viral nas redes sociais esse ano.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar