Deolane lança perfume na Calçada da Fama e vira sucesso absoluto

perfume Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, advogada e influenciadora que ganhou ainda mais fama após participar do reality A Fazenda, acaba de lançar o primeiro perfume da sua linha de cosméticos.

O evento aconteceu na icônica Calçada da Fama em Los Angeles, e o produto rapidamente se tornou um sucesso, esgotando todas as unidades disponíveis em apenas 48 horas.

O lançamento bombástico do perfume de Deolane Bezerra

O perfume, batizado de “Fortune“, foi inspirado na famosa fragrância Paradoxo da marca Prada.

Deolane promoveu o lançamento com um vídeo gravado diretamente da Calçada da Fama, nos EUA, onde a influenciadora está viajando há alguns dias.

No vídeo, Deolane descreveu “Fortune” como “um mergulho em um universo de opulência e sedução”, destacando suas notas frutadas e florais. O lançamento online chamou a atenção do público, que parece ter ficado tão curioso em relação à fragrância que esgotou o produto em tempo recorde.

Sobre o perfume

“Fortune” é um Eau de Parfum, Floral Frutado, que se destaca com uma abertura fresca e cítrica, que evolui para um floral elegante e adocicado, com um fundo levemente amadeirado.

A composição olfativa do perfume é complexa e rica:

  • Notas de Saída: Pêra, Tangerina e Bergamota
  • Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Essência de Nélori, Néroli e Jasmim Sambac
  • Notas de Fundo: Baunilha de Bourbon, Âmbar, Almíscar Branco e Benjoim

Com essa combinação de ingredientes, “Fortune” promete cativar e conquistar, representando perfeitamente a essência luxuosa e sedutora que Deolane Bezerra buscou transmitir com seu lançamento.

A aceitação do público parece ter superado as expectativas, especialmente considerando que o perfume não é dos mais baratos, se comparado ao mercado nacional. Com preço promocional de lançamento, ele está sendo vendido no site oficial da marca por R$199,00, porém, seu preço cheio é de R$299,00.

Resta saber se os feedbacks em relação ao perfume irão justificar a euforia dos consumidores em adquirir o produto.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar