A empreendedora Marcia Milczuk transformou sua paixão em negócio, ela investiu no mercado de produtos para coelhos e hoje vende diversos produtos e faz sucesso.
Conheça a seguir a história da empreendedora que transformou sua paixão em negócio. Acompanhe!
Da paixão ao negócio: empreendedora INVESTE em mercado de produtos para coelhos e SURPREENDE
Marcia adotou um coelho pela primeira vez em 2016, e ficou completamente apaixonada pelo bichinho, passando a adotar mais animais. Logo passou a ser conhecida como louca dos coelhos, e decidiu criar seu próprio negócio para vender produtos destinados a eles.
A Casinha dos Coelhos foi criada, com sede em Curitiba, no Paraná. Nela, são oferecidos diferentes itens como feno, ração, casinha, roupas e potes de comida.
Recentemente, a empreendedora viu um novo meio de inovar em seu negócio: criando peças para os tutores. Logo foi então lançado peças com estampas que fazem referências aos coelhos.
O que levou Marcia a empreender foi a dificuldade que ela mesma sentia para encontrar produtos específicos para pets, como brinquedos e roupas. De acordo com a empreendedora, ela sempre pensou em ter um negócio relacionado ao coelho, mas nunca seguia com a ideia.
Foi apenas no início da pandemia que ela enxergou de fato a oportunidade de começar um negócio. Como diversas lojas fecharam, Marcia viu que diversos tutores estavam tendo dificuldade para encontrar feno e ração para seus pets. Isso a levou a entrar em contato com um amigo que vendia esses produtos, e decidiu que faria a revenda. Ao mesmo tempo começou a testar novas misturas e a oferecer para os clientes.
Após receber muitos retornos, a empreendedora decidiu focar ainda mais na sua ideia de negócio. No próprio quintal da casa, construiu uma casa de madeira para funcionar como loja, e diversificou a oferta de produtos.
Segundo a empreendedora, um de seus diferenciais é o seu atendimento, pois o cliente se torna uma pessoa próxima ao tirar dúvidas sobre os animais, que não são tão populares como os gatos e cachorros. Ao se tornar um ombro amigo que ajuda os donos dos pets, o cliente se torna fidelizado.
Ela também investe em publicações no Instagram, e busca deixar claro que ama os animais, e não que é apenas um comércio.
Hoje, o negócio possui uma loja maior, e o antigo espaço funciona como um hotel para coelhos. Para o futuro, o objetivo da empreendedora é aumentar o nicho de atendimento, criando produtos para roedores e serviços de veterinária e tosa.