A revista da Mary Kay, a The Look, é um catálogo no qual constam todos os produtos comercializados naquele ciclo, seus devidos preços e promoções atualizadas. Com ela em mãos, a consultora terá mais facilidade em apresentar os artigos disponíveis e, assim, facilitar as suas vendas.
Aqui você descobrirá como acessar o catálogo atualizado da Mary Kay e ainda contará com dicas de como usar esses folhetos para vender ainda mais.
Como acessar o Catálogo Online da Mary Kay – Passo a Passo
Você pode encontrar o catálogo online da Mary Kay no site oficial da empresa. Veja, abaixo, como fazer para acessá-lo:
- Acesse o site oficial da Mary Kay (https://www.marykay.com.br/pt-br/);
- Clique na opção “Tendências” no menu inicial;
- Clique em “Apps de Beleza”;
- Selecione a opção “Catálogos Online”;
- Clique sobre a capa da revista para visualizá-la;
- Clique nas setas para folhear a revista digital;
- Use os botões acima para compartilhar nas suas redes sociais, num chat, para imprimi-la ou ainda para salvar no seu celular ou computador. Nesse caso, o download será automático e o arquivo em PDF poderá ser acessado na parte de “downloads” do seu dispositivo.
Como faço para receber a revista Mary Kay?
A revista só é entregue ao endereço de cadastro do revendedor quando é feito um pedido Mary Kay – independente do tamanho que ele seja. Portanto, sempre que fizer uma nova encomenda haverá na caixa as os catálogos referente àquele ciclo.
Para quem está começando com a Mary Kay, revistas já são enviadas ao pedir o kit inicial, que no caso dessa marca, é obrigatório. Portanto, junto com o seu primeiro pedido você já terá em mãos revistas do ciclo vigente para folhear e apresentar aos seus primeiros clientes.
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Como usar o catálogo da Mary Kay para vender
No universo da revenda de produtos as revistinhas são um material indispensável na vida do consultor, pois uma vez que ele a tem em mãos fica muito mais fácil de tirar dúvidas a respeito de produtos, além de que também pode economizar saliva com o cliente somente mostrando-lhe a revista que já consta com maiores informações.
Entretanto, isso não isenta o revendedor de precisar ter pelo menos um ou outro produto à pronta entrega. Além disso, as amostras grátis também são fundamentais para quem trabalha com vendas diretas, pois possibilitam a demonstração do produto. Você também deve achar melhor experimentar um produto do que somente vê-lo numa revista, certo? Então procure garantir essa experiência para os seus clientes e, com certeza, haverá retornos.
Já quem trabalha com foco nas vendas online, o catálogo digital é uma oportunidade e tanto de apresentar os produtos de cada ciclo e convencer clientes pelo whatsapp e facebook a fazer encomendas com você. Basta enviar à eles a revista em formato PDF.
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