O catálogo da Herbalife é o folheto no qual os revendedores usam de vitrine para seus clientes, afinal, lá existe os preços bases da maior parte dos produtos e uma diagramação chamativa e que explica as funcionalidades e uso dos principais artigos vendidos. Ou seja, a revista serve também como um manual para os consultores independentes da marca.
Entretanto, o catálogo da Herbalife promete ser mais do que um simples folheto de apresentação de produtos da marca. Além disso, a revista também conta com receitas, dicas de saúde e nutrição para chamar ainda mais a atenção dos clientes para os benefícios dos produtos vendidos pela empresa.
Por isso, os consultores independentes não devem abrir mão desse material fundamental de trabalho. Se você é um deles, então confira aqui o passo a passo de como acessar a revista a algumas dicas importantes para usá-la no seu di a dia de vendedor.
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Como acessar catálogo online Herbalife
- Acesse o site oficial da Herbalife na seguinte URL (https://www.herbalife.com.br/);
- Clique em “Produtos Herbalife” no menu inicial;
- Clique em “Catálogo de Produtos”;
- Você será automaticamente redirecionado para a última versão do catálogo da Herbalife, na versão digital;
- Na parte do menu de visualização localizado acima é possível fazer o download em pdf. Nesse caso, o arquivo poderá ser acessado na parte de “downloads” do seu dispositivo, independente se está utilizando o celular ou computador. Também há a possibilidade de imprimir o documento.
Uma vez que o documento do catálogo em pdf estiver salvo em seu aparelho poderá compartilhá-lo com a sua rede de contatos, pode até ser pelo Whatsapp, Facebook ou e-mail. Assim, você já mantém seus clientes ou potenciais clientes atualizados das novidades e tendências de saúde da Herbalife.
Como obter o catálogo impresso da Herbalife em minha casa?
O catálogo da Herbliafe só enviado para o endereço do revendedor quando ele fizer uma encomenda de produtos. Junto com a caixa dos pedidos também virão alguns exemplares dos catálogos da Herbalife referentes ao ciclo vigente.
Desse modo, não é preciso solicitar ou incluir as novas revistas em seu pedido. Elas serão enviadas como um padrão, mesmo caso não as queira.
Como usar o catálogo da Herbalife para vender melhor
Os catálogos são instrumentos de trabalho antigos no mundo da venda porta a porta e, se bem usados, podem ser um canal importante para angariar novos clientes e vendas.
O primeiro passo é saber como acessá-las e lembrar-se de sempre oferecer as revistas dos ciclos corretos, atualizados, uma vez que a cada mês são atualizadas de acordo com as novidades e lançamentos da marca. Já imaginou que chato se o seu cliente faz um pedido de um produto que já não existe mais, por exemplo? Apresentar catálogos desatualizados pode te colocar em situações de saia justas como essa.
Abaixo, segue mais algumas dicas de como usar o catálogo para vender melhor:
- Sempre tenha alguns exemplares para dar à colegas e clientes. Nesses casos, deixe junto à revista o seu contato num cartão de revenda com seus dados e mostrando que você é um consultor oficial da marca;
- Envie o catálogo online atualizado para todos os seus contatos, até em grupos e etc. Diga para que escolham um produto, isso os estimulará a abrir o documento por pura curiosidade;
- Use a revista quando não estiver com produtos à pronta entrega. A demonstração de produtos físicos é sempre melhor do que num pedaço de papel, mas quando não houver outra opção, o catálogo deve ser o seu quebra galho;
- Sempre leia o catálogo de cabo a rabo. Isso te ajudará nos seus argumentos de vendas e a responder eventuais dúvidas que os seus clientes podem ter ao folheá-la;
- Faça recortes da revista caso queira enviar dicas mais pontuais para algumas pessoas. Isso te ajudará na construção de sua personalidade como um influenciador sobre assuntos de vida saudável,algo que com toda a certeza pode te ajudar a profissionalizar o seu negócio como consultor independente da Herbalife.
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Também use e abuse do portal de dicas localizado no site oficial da Herbalife. Por lá você pode retirar dicas de receitas para enviar à seus clientes, notícias sobre saúde e manuais que podem ser úteis no uso de determinados produtos da marca.