Burger King agradece ao PROCON em comercial do King Costela

O Burger King surpreendeu seus consumidores com o novo lançamento do King Costela, um sanduíche que inaugura a linha premium “The Kings”.

Feito com costela desfiada, o produto promete uma experiência gastronômica superior, em uma linha mais “premium”, e marca uma nova fase para a rede de fast food no Brasil.

Burger King® lança King Costela e faz agradecimento ao PROCON-SP

Disponível a partir do dia 13 de junho em todos os restaurantes do Burger King no Brasil, o King Costela combina ingredientes de alta qualidade para criar um sabor inigualável.

O sanduíche é composto por pão de brioche, hambúrguer de carne bovina grelhada, duas fatias de queijo cheddar, carne de costela desfiada, chutney de cebola roxa, cebola crispy, três onion rings e maionese de alho.

Além do sanduíche, a rede lançou a Batata King Costela, uma versão das tradicionais batatas fritas do BK cobertas com carne de costela desfiada e maionese de alho.

O combo do King Costela, que inclui batata frita média e bebida, está disponível por R$39,90, enquanto a Batata King Costela custa R$18,90.

As novas opções podem ser adquiridas nos balcões dos restaurantes, totens de autoatendimento, BK Drive, Clique e Retire e pelos canais de delivery, incluindo o BK Delivery.

Entenda o agradecimento ao Procon-SP

A campanha de lançamento do King Costela traz um toque de humor e gratidão ao PROCON-SP, que em 2022 notificou o Burger King por um sanduíche que tinha apenas “aroma de costela” (mas não era, de fato, feito de costela). A notificação impulsionou a marca a repensar sua abordagem e criar um produto verdadeiramente inovador e saboroso.

Burger King® lança King Costela e faz agradecimento ao PROCON-SP

O comercial, produzido pela agência DAVID, destaca as manchetes da notificação e narra como o passado foi uma oportunidade para evoluir.

A campanha agradece ao Procon, pois sem essa intervenção o novo sanduíche de costela não existiria. Trata-se de uma forma de antecipar conversas e mostrar nosso compromisso com a qualidade e a inovação, sempre valorizando o feedback dos consumidores e as lições aprendidas,” explica Mayra Dietzold Palacios, diretora de marketing do BK.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar