50 tons diferentes: Boca Rosa lança a maior cartela de cores do Brasil

Lançamento Boca Rosa Stick Pele

A Boca Rosa, marca de Bianca Andrade, acaba de revolucionar o mercado de maquiagem brasileiro com o lançamento de uma cartela de 50 tons de base, tornando-se a maior do país.

O produto, nomeado Stick Pele, é o primeiro da nova linha da marca e promete ser um verdadeiro coringa na necessaire de qualquer pessoa.

Boca Rosa agora tem a maior cartela de cores do Brasil

O Stick Pele, além de uma base, é um produto multifuncional, podendo ser usado como base, contorno, corretivo, ou o que mais a criatividade permitir.

Lançamento Boca Rosa Stick Pele

É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras“, explica Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa Company.

Além de sua versatilidade, o Stick Pele é 100% vegano, possui ativo antioxidante, FPS 30 UVA/UVB, e protege contra a luz azul.

O desenvolvimento da vasta gama de cores contou com a consultoria de Tássio Santos, especialista em pele negra, assegurando que o produto atenda uma ampla diversidade de tons e subtons da pele brasileira.

Com isso, a Boca Rosa garante que todos, independentemente de seu tom de pele, possam encontrar a cor ideal.

O lançamento

O pré-lançamento do Stick Pele ocorrerá durante uma live exclusiva de Bianca Andrade no dia 25 de junho.

A partir do dia seguinte, o produto estará disponível para venda tanto online quanto em diversas lojas físicas, incluindo grandes nomes como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além de perfumarias e farmácias como Panvel e Venâncio.

Com um preço de R$89,00, o lançamento permite uma aplicação fácil e rápida, podendo ser espalhado com pincel, esponja ou dedos, e ser levado facilmente na bolsa.

Além disso, segundo a marca, o produto também é resistente à água e ao suor, hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico, garantindo uma cobertura uniforme e uma textura cremosa que não craquela nem resseca a pele.

Esse é o primeiro produto oficialmente lançado pela Boca Rosa após o final da parceria com a Payot, divulgada na metade de 2023. Finalmente o público fiel da marca e de Bianca Andrade irá descobrir por quais caminhos a marca de maquiagem seguirá daqui para frente.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar