BK Bud Burger: o novo e limitadíssimo lanche do Burger King em parceria com a Budweiser

Recentemente, uma notícia surpreendeu os clientes das marcas Burger King e Budweiser que anunciava uma suposta parceria entre as duas empresas na criação de um lanche chamado “BK Bud Burger”, que deverá chegar em São Paulo e no Rio de Janeiro por um tempo limitado. Mas será que isso é verdade ou é apenas um rumor? Veja aqui.

Conheça o novo lanche feito em parceria do Burger King e da Budweiser

O público de São Paulo e Rio de Janeiro será o primeiro a experimentar o novo BK Bud Burger a partir do dia 20 de março, nas unidades do Burger King.

Este sanduíche é uma criação que se vale de componentes típicos dos hambúrgueres americanos – queijo, bacon, cebola, tomate e maionese – aos quais se junta um elemento distintivo: um molho inovador com sabor de cerveja.

Importante ressaltar que, apesar de ser um aceno ao público adulto, o molho não contém álcool, tornando o sanduíche adequado para todos os consumidores da rede.

BK Bud Burger

Além da opção avulsa, há um combo especial que inclui o BK Bud Burger acompanhado de batatas fritas e uma lata da cerveja Budweiser. No entanto, esta modalidade de compra está restrita a algumas lojas em São Paulo, dentre elas as localizadas na Praça Panamericana, Juscelino Kubitschek e Interlagos.

A preferência pela unidade de Interlagos pode indicar uma jogada estratégica, considerando a sua proximidade com o festival Lollapalooza, um evento patrocinado pelo McDonald’s, concorrente do Burger King.

O que mais já sabemos sobre essa parceria

Até o momento, não houve confirmação por parte de ambas as marcas sobre essa colaboração. Além disso, até agora, a informações foi disponibilizada somente no site GKPB. No entanto, é possível que no futuro próximo algumas das marcas se pronuncie sobre essa novidade.

Lembramos de ações como o oferecimento de rodízio de sanduíches durante o Lollapalooza por um preço convidativo, sugerindo que o BK Bud Burger pode ser mais um movimento audacioso desta natureza, alinhado ao conceito de marketing experiencial tão caro às marcas que desejam consolidar sua presença no imaginário do consumidor moderno.

Eduardo Garcia PeresRedator para a WebGo Content desde 2022, escrevendo sobre diferentes assuntos para diferentes sites. Gosta de tecnologia e aprender sobre novos assuntos, além de aprimorar seu conhecimento no mundo dos negócios e empreendedorismo.
Veja mais ›
Fechar