Dia do Batom: 3 opções certeiras por menos de R$ 60 na Quem Disse, Berenice

batons quem disse berenice

No Dia do Batom você pode se dar ao luxo de experimentar cores e texturas diferentes e a Quem Disse, Berenice decidiu fazer uma lista para você testar e aprovar, com preços abaixo de R$ 60.

Confira as três opções selecionadas pela marca, e conheça as novas cores disponíveis que prometem agradar todos os gostos.

Batom Instamatte – R$ 45,90

O batom Instamatte da Quem Disse, Berenice é conhecido por sua textura ultrafina que não forma grumos e seca rapidamente, garantindo uma aplicação confortável e um acabamento matte que dura até 6 horas sem transferir.

Batom líquido Instamatte

A marca acabou de lançar 3 novas cores: o marrom avermelhado “Caféli”, o roxo “Jabuticali” e o rosa frio “Azaleiali”.

As novas cores chegam para atender as tendências de beleza que estão resgatando a nostalgia dos anos 2000, era em que os tons mais frios eram reis na boca de todo mundo.

Batom Volumão Stick – R$ 49,90

Os batons Volumão Stick dão um efeito de lábios volumosos com acabamento semimatte e com aquela sensação geladinha na aplicação, responsável por fazer com que os lábios aumentem.

batom Volumão Quem Disse Berenice

Com duração de até 8 horas, eles estão disponíveis em cores que vão do atemporal vermelho até o laranja, como o “Cobre Laranjalê” e “Rubilê“, além do “Vinholê” e “Chocolê“.

Essa linha é ideal para quem deseja destacar os lábios com uma aparência hidratada e preenchida.

Batom Volumão Líquido – R$ 54,90

A versão líquida do Batom Volumão oferece alta cobertura e superpigmentação, com uma durabilidade impressionante.

Batom líquido Volumão

As novas cores incluem o “Pinkli” e o “Camurçali“, que oferecem um tom de rosa vibrante e um nude cheio de elegância.

Estes batons são perfeitos para quem busca um visual impactante com lábios bem definidos e volumosos.

Se você está pensando em experimentar novos batons, esse é o momento certo para conhecer as novidades da Quem Disse, Berenice. Todas as linhas e novas cores estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar