African Sunrise: 5 coisas que você precisa saber sobre o novo EDP da Botica 214

O Boticário acaba de lançar o African Sunrise, uma nova adição à sua linha Botica 214. Este Eau de Parfum (EDP) promete uma viagem sensorial à savana africana, trazendo uma combinação de frescor e robustez amadeirada. Mas será que ele realmente se destaca entre os outros perfumes da marca?

Aqui estão cinco aspectos essenciais que você precisa saber antes de decidir investir no African Sunrise.

Conheça o Perfume

African Sunrise de O Boticário é uma fragrância masculina classificada como Amadeirado Aromático, que tem o objetivo de ser um perfume mais “aconchegante”, mas com frescor.

Suas notas são:

  • Topo: bergamota, bagas de zimbro e elemi,
  • Coração: gerânio, murta, alecrim e sálvia;
  • Fundo: camurça, sândalo e patchouli

5 Coisas sobre o African Sunrise para saber antes de investir

African Sunrise O Boticário

1. Ele tem uma proposta um pouco mais quente do que os outros Botica 214

African Sunrise apresenta uma tendência a ser mais quente em comparação com outras fragrâncias da linha, como o Fiji Paradise.

A nota de camurça é a que mais se destaca, trazendo uma sensação mais acolhedora e sofisticada.

2. É uma fragrância um pouco genérica

Apesar de ser um lançamento fresquinho, para quem está acostumado à fragrâncias O Boticário mais complexas, o African pode ser um pouco genérico.

Falta profundidade e inovação nessa fragrância, e quem prefere opções mais exclusivas, pode passar por esse perfume, pois para alguns olfatos ele lembra facilmente o cheiro de desodorante de farmácia.

3. É muito parecido com os outros 3 perfumes da linha

Ainda na questão de aroma pouco inovador, após a primeira hora, African Sunrise começa a ficar mais parecido com outros perfumes da linha Botica 214, como Dark Mint, Verano In/En Firenze e Fiji Paradise.

Ou seja, se você já tem algum dos perfumes dessa linha, pode não valer tanto a pena investir nesse novo “irmão Botica 214”.

4. É um perfume muito leve

A performance do African Sunrise é moderada, com uma projeção que dura cerca de uma hora e uma longevidade de 5 a 7 horas na pele.

Isso o torna ideal para ambientes de trabalho ou uso diário, mas pode não atender às expectativas de quem busca uma fragrância mais duradoura.

5. Pode ser um pouco decepcionante

Apesar das promessas de uma experiência única, esse novo lançamento de O Boticário pode ser um pouco decepcionante.

A simplicidade e a falta de originalidade do African Sunrise, fazem com que ele não acrescente muito ao portfólio existente da marca e pode não valer de verdade o investimento de R$174,90.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar