Um doce estrangeiro chamado Pavlova está fazendo sucesso no Brasil com franquias e quiosques. O doce foi criado em homenagem à bailarina Anna Pavlova, e cada vez mais pessoas têm se encantado com o mesmo.
Para saber mais sobre a Pavlova e as oportunidades disponíveis para trabalhar com o doce, acompanhe!
Pavlova – Franquia do doce estrangeiro tem feito sucesso no Brasil
O doce é um grande disco de suspiro, feito a partir do merengue francês, que deve ser crocante por fora e macio por dentro. A pavlova leva cobertura de chantilly e frutas cítricas frescas, como morango, framboesa, mirtilo, kiwi e maracujá. É uma receita super clássica e delicada.
O nome da Pavlova já entrega sua origem, ela foi criada em homenagem a Anna Pavlova, uma bailarina russa super conhecida e famosa. Ela possui um espírito resiliente e o dom de transformar toda a força de seus pés em movimentos leves e bonitos. Anna viajou e conquistou o mundo.
No Brasil, Mariano Grosso abriu um negócio no setor de alimentação especializado no doce estrangeiro. Ele começou a fazer o doce primeiro em casa para amigos e vizinhos, e em seguida começou a receber encomendas.
O empresário – que é dono de uma empresa de tecnologia – decidiu em 2020 abrir uma loja para receber clientes, e em 2021, ele abriu sua segunda loja e um quiosque.
Logo, Mariano formatou dois modelos de franquias: quiosques e loja física.
A empresa, chamada de Pablo Ba, se inspira em toda a tradição e história da pavlova para criar suas receitas. São produtos artesanais, que trazem um doce leve, aveludado e belo para a mesa.
No negócio, o cliente pode montar sua pavlova escolhendo entre frutas, recheios e bases. É possível fazer diferentes combinações de sabores e se deliciar.
A Pablo Ba está localizada em Barueri – São Paulo, e na capital paulista.
Para fazer parte dos franqueados, você deve entrar em contato pelo site oficial. Você receberá a apresentação da empresa e terá contato com um consultor. O quiosque possui um investimento a partir de R$ 155 mil, para a loja, o investimento é a partir de R$ 300 mil.
O negócio promete trazer uma Pavlova surpreendente, sendo um produto artesanal, imponente e apetitoso. São escolhidos os melhores ingredientes, desde a base do crocante suspiro até as frutas do topo.
A missão da empresa é levar o sabor e beleza da sobremesa para o dia das pessoas, seja para compor festas e eventos, ou para seu consumo próprio.
O mercado de confeitarias e doces está apresentando um grande crescimento e é promissor para os próximos anos.