Relançamento e ampliação de linha Uso Obrigatório da TRUSS promete blindagem única dos fios

linha Uso Obrigatório da TRUSS

A linha Uso Obrigatório da TRUSS, parte do Grupo Boticário e referência em cuidados capilares, foi relançada com uma campanha marcante intitulada Era Azul. A renovação traz não só uma ampliação dos produtos, mas também uma nova abordagem, prometendo uma “blindagem” única para os fios.

O destaque da campanha, sem dúvida, é o best-seller da linha, o spray Uso Obrigatório, que tem uma média de uma unidade vendida por minuto.

Inspirada nas campanhas de divas pop, a TRUSS apresenta uma reformulação completa, com novo visual e lançamentos inovadores para atrair o público.

Sobre o relançamento da linha Uso Obrigatório

O evento de lançamento da Era Azul aconteceu no dia 27 de agosto, no espaço The Force, em São Paulo.

celebridades com produtos da linha Uso Obrigatório da TRUSS

Com uma proposta sensorial, reuniu jornalistas, influenciadoras e parceiros para vivenciarem a nova fase da linha. Elementos sofisticados marcaram a noite, incluindo a apresentação da nova fragrância, de notas frutais leves, desenvolvida em parceria com a Givaudan. Drinks personalizados, assinados pelo mixologista Bardu, e um menu exclusivo do restaurante Cora completaram a experiência.

Os convidados puderam testar o novo óleo reconstrutor, guiados por promotoras e educadoras da TRUSS, que explicaram detalhes do produto. A DJ Lily Scott garantiu uma atmosfera moderna, reforçando a identidade inovadora do relançamento.

O destaque da campanha foi um fashion film estrelado por essas celebridades e especialistas, posicionando os profissionais de beleza não apenas como os responsáveis pelos cabelos das estrelas, mas também como protagonistas da narrativa.

Quais são os produtos da linha?

De fato, a linha Uso Obrigatório é conhecida por tratamentos capilares intensivos.

produtos da linha Uso Obrigatório da TRUSS

O destaque principal é o Spray Uso Obrigatório, o produto mais vendido da marca, atuando como um tratamento multifuncional para reparar e proteger os fios.

Além disso, a nova versão da linha inclui um óleo reconstrutor, apresentado durante o evento de lançamento, que chama a atenção por suas propriedades de reconstrução e textura inovadora.

Não somente junto aos benefícios técnicos, a reformulação da linha se destaca por oferecer uma experiência olfativa premium, com uma fragrância de notas frutais leves.

Patrícia FischerEditora do Revendedor.com.br, CazaModerna.com.br e BellezaModerna.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.
Veja mais ›
Fechar