Recentemente, os produtos da linha ‘Candy’ da We Pink, empresa liderada pela influenciadora Virgínia Fonseca, têm gerado uma série de reações inesperadas entre os consumidores e influencers, especialmente relacionadas ao body splash Waffle.
Esse produto se tornou a maior polêmica da marca até agora, se destacando de forma negativa ao provocar enjoo e até vômito em alguns usuários.
Body Splash de Waffle viralizou ao fazer influencers sentirem ânsia
O episódio que desencadeou a polêmica aconteceu com a influenciadora Ana Duarte, que compartilhou sua reação ao Body Splash Waffle em um vídeo no TikTok, que rapidamente acumulou mais de 5 milhões de visualizações.
No vídeo, Ana demonstra inicialmente estranhamento e, após borrifar o produto, sente enjoo e lacrimeja. Segundo ela, o cheiro é intragável e excessivamente doce, levando-a a questionar o que faria com o produto.
@dailyanacnd Gente 💀 Review linha candy wepink #candy #wepink #candywepink #bodysplash ♬ som original – Ana Daily
Questionando se o produto realmente seria assim tão ruim, o youtuber Felca, conhecido pelo vídeo viral sobre a base também da WePink, decidiu testar o body splash. Durante uma transmissão ao vivo, após cheirá-lo, a reação do influenciador foi ainda mais surpreender já que ele realmente passou mal em frente às câmeras.
Após esses vídeos, o que não faltou foram influenciadores testando o produto, e a maior parte deles realmente não parece ter gostado nada da experiência com o body splash. Em sites de avaliações de perfumes, como a Fragrantica, os usuários também não compraram a ideia da fragrância, com o selo “odeio” prevalecendo sobre outras reações.
Sobre o body splash Waffle da WePink
O body splash Waffle da WePink é classificado como um perfume Aromático Frutado Feminino e foi lançado em 2023.
A composição da fragrância não é assim tão diferente, com notas de topo que incluem morango, framboesa e amêndoa. As notas de coração trazem manteiga, flor de pêssego e violeta, enquanto as notas de fundo são pralinê, baunilha e almíscar.
A descrição oficial da marca sugere uma combinação vibrante e doce, destinada a evocar a essência de um waffle coberto de morangos. Contudo, a experiência de influenciadores e consumidores mostra que o resultado na pele pode ser bem diferente do esperado.