O body splash da Virgínia Fonseca que está causando Polêmica

body splash waffle Virginia Fonseca

Recentemente, os produtos da linha ‘Candy’ da We Pink, empresa liderada pela influenciadora Virgínia Fonseca, têm gerado uma série de reações inesperadas entre os consumidores e influencers, especialmente relacionadas ao body splash Waffle.

Esse produto se tornou a maior polêmica da marca até agora, se destacando de forma negativa ao provocar enjoo e até vômito em alguns usuários.

Body Splash de Waffle viralizou ao fazer influencers sentirem ânsia

O episódio que desencadeou a polêmica aconteceu com a influenciadora Ana Duarte, que compartilhou sua reação ao Body Splash Waffle em um vídeo no TikTok, que rapidamente acumulou mais de 5 milhões de visualizações.

No vídeo, Ana demonstra inicialmente estranhamento e, após borrifar o produto, sente enjoo e lacrimeja. Segundo ela, o cheiro é intragável e excessivamente doce, levando-a a questionar o que faria com o produto.

@dailyanacnd Gente 💀 Review linha candy wepink #candy #wepink #candywepink #bodysplash ♬ som original – Ana Daily

Questionando se o produto realmente seria assim tão ruim, o youtuber Felca, conhecido pelo vídeo viral sobre a base também da WePink, decidiu testar o body splash. Durante uma transmissão ao vivo, após cheirá-lo, a reação do influenciador foi ainda mais surpreender já que ele realmente passou mal em frente às câmeras.

Após esses vídeos, o que não faltou foram influenciadores testando o produto, e a maior parte deles realmente não parece ter gostado nada da experiência com o body splash. Em sites de avaliações de perfumes, como a Fragrantica, os usuários também não compraram a ideia da fragrância, com o selo “odeio” prevalecendo sobre outras reações.

Sobre o body splash Waffle da WePink

O body splash Waffle da WePink é classificado como um perfume Aromático Frutado Feminino e foi lançado em 2023.

A composição da fragrância não é assim tão diferente, com notas de topo que incluem morango, framboesa e amêndoa. As notas de coração trazem manteiga, flor de pêssego e violeta, enquanto as notas de fundo são pralinê, baunilha e almíscar.

A descrição oficial da marca sugere uma combinação vibrante e doce, destinada a evocar a essência de um waffle coberto de morangos. Contudo, a experiência de influenciadores e consumidores mostra que o resultado na pele pode ser bem diferente do esperado.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar