Em uma parceria inédita, o Burger King uniu forças com Lu do Magalu, a maior influenciadora virtual do Brasil, para a promoção de dois Whoppers por R$ 25.
Além de reforçar a imagem descontraída da rede de fast food, a ideia da campanha é destacar o uso de ingredientes naturais nos sanduíches.
Como é o comercial do Burger King com a Lu do Magalu?
No novo comercial do Burger King, a personagem Lu do Magalu aparece em uma loja da rede e percebe que está no comercial “errado”, mas aproveita a oportunidade para divulgar a promoção e coloca a icônica coroa do BK.
Além de destacar a oferta de sanduíches por R$ 25, ela comenta sobre a ironia de uma personagem virtual oferecer um “whopper 100% de verdade”. A peça publicitária encerra com uma paródia do jingle “tem no Magalu” transformado em “tem no BK”.
O comercial será exibido na TV, nas redes sociais e em mídia out-of-home. Confira o vídeo abaixo:
O Burger King escolheu a personagem como nova garota propaganda da marca por conta de seu status como a maior influenciadora virtual do país.
A campanha, criada pela agência David, usa o contraste entre a personagem virtual e os produtos reais do BK para destacar a ausência de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos sanduíches da rede.
A promoção com dois whoppers por R$ 25 está disponível nos diferentes canais de vendas do Burger King, incluindo drive-in, delivery, balcão e totem.
Campanha marca estreia de Lu fora do Magalu
Essa campanha marca a primeira vez que Lu participa de uma ação publicitária fora de seu ambiente habitual, os comerciais do Magalu.
Com sua nova versão em 3D, aprimorada com qualidade gráfica superior e recursos de IA, Lu está pronta para protagonizar mais campanhas diversificadas, segundo a Aline Izo, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu.