Este perfume queridinho da Virgínia Fonseca está dividindo opiniões

VF Bloom We Pink

O perfume VF Bloom da We Pink, lançado em 2024 e promovido pela influenciadora Virgínia Fonseca, tem dividido as opiniões entre quem já experimentou.

Com notas intrigantes e muito elogiadas, VF Bloom teria tudo para ser uma grande opção entre os perfumes nacionais, inclusive para presente, mas um ponto primordial da fragrância faz com que nem todo mundo veja o perfume como um bom investimento. Entenda.

Conhecendo o perfume

VF Bloom da We Pink é descrito como um perfume elegante e fresco, que abre com toque cítrico e evolui para um coração floral e delicado. O perfume fecha com uma base mais sólida e encorpada, completando a experiência olfativa de forma bastante satisfatória.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Coco, Bergamota, Pêssego, Toranja
  • Coração: Jasmim, Lírio-do-Vale, Néroli, Rosa
  • Fundo: Almíscar, Baunilha, Patchouli, Âmbar

Fixação Decepcionante

Apesar de todos os elogios direcionados à fragrância em si, a fixação do VF Bloom é seu principal ponto de crítica.

Para a decepção geral de quem amou o perfume, ele costuma sumir da pele em menos de uma hora, e apresenta projeção baixíssima. Para muita gente, é um perfume comparável a fixação de um body splash.

Esta característica tem levado muitos a reconsiderar a compra, optando por outras opções com melhor desempenho.

O que você precisa saber antes de comprar?

Antes de investir no VF Bloom, é importante considerar que, se você procura um perfume que dure o dia todo, talvez esse não seja o mais indicado.

O custo-benefício é outro ponto a se avaliar, já que, apesar de ter o desempenho parecido com um body splash, o perfume custa três vezes mais do que os body splashes da marca.

Assim, é importante avaliar bem se realmente vale a pena comprar o perfume VF Bloom, ou investir em outro perfume com características parecidas, mas com durabilidade maior na pele.

Pontos fortes

  • Fragrância chique e elegante;
  • Evolução perceptível da fragrância.

Pontos fracos

  • Fixação muito fraca;
  • Projeção quase inexistente;
  • Baixo custo-benefício.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
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