Sete tonalidades: O novo pó compacto da Boca Rosa recém-anunciado

novo pó compacto da Boca Rosa

Após a “polêmica” nas redes sociais, onde Bianca Andrade afirmou que o pó compacto é muito melhor que o pó solto, temos a confirmação de que a empresária não estava fazendo nada além de pré-marketing para o novo produto da sua marca, Boca Rosa.

O novo pó compacto da Boca Rosa chega às lojas esse mês e estará disponível em sete diferentes tonalidades.

Com uma proposta focada em diversidade, o produto promete atender a uma ampla gama de tons de pele, com um acabamento natural e aveludado.

O novo Pó Compacto da Boca Rosa

Junho é o mês dos lançamentos da nova linha de Boca Rosa em todo o país, e o pó compacto é o terceiro produto anunciado pela marca, que já inclui produtos como o Stick Pele, uma base em formato de bastão com 50 tonalidades, e o Stick Cor, produto multiuso que vai de blush a batom.

O pó compacto chega como um complemento da coleção, que vem seguindo a proposta de tornar o uso de produtos de maquiagem mais prático. No caso do pó compacto, a posição de campanha iniciada por Bianca Andrade, é que ele pode ser carregado por todo lugar e aplicado sem o receio de derramar, o que o ocorre com os pós soltos.

Pó compacto Boca Rosa

Segundo a marca, o produto possui uma textura ultrafina enriquecida com ativos antioxidantes, como a vitamina E, que ajudam a proteger a pele contra os danos diários. A Boca Rosa também afirma que as micropartículas do pó permitem disfarçar os poros, oferecendo um acabamento natural e bonito que dura o dia todo.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, o pó compacto é hipoalergênico, livre de parabenos, não comedogênico, vegano e possui o selo Peta. Além disso, é dermatologicamente testado, garantindo segurança e eficácia.

O produto estará disponível para compra no site oficial da marca a partir de 25 de junho. A partir do dia 26 de junho, o pó compacto também poderá ser encontrado em lojas parceiras como Sephora, Renner, Riachuelo, e C&A, além de farmácias e perfumarias como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê e Soneda.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
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