O Ilía Secreto aparece em destaque na lista de perfumes femininos mais vendidos da Natura. Mas o que torna este Deo Parfum tão especial? Vamos mergulhar nos detalhes desta criação assinada pela perfumista Verônica Kato, e descobrir os segredos por trás do seu sucesso.
Conhecendo o Ilía Secreto da Natura
O Ilía Secreto chegou ao mercado em 2018, e tem um desempenho notável graças à sua mistura harmoniosa de notas adocicadas e florais, que se destaca por incorporar ingredientes advindos diretamente da biodiversidade amazônica, como o exótico Ishpink.
Prometendo durar até 10 horas na pele, sua alta concentração de essências garante uma experiência de longa duração e dá a ele uma vaga no pódio de perfumes femininos da Natura que mais fixam na pele.
Em relação ao preço, o frasco de 50ml do Ilía Secreto custa R$ 169,90 no site da Natura.
Pirâmide olfativa
- Topo: acorde lactônico, pera, acorde frutal roxo, mandarina.
- Coração: muguet, jasmim, heliotropo, frésia, orquídea.
- Fundo: musk, cedro, sândalo, fava tonka, baunilha, notas gustativas, patchouli, âmbar, café arábica.
O que você precisa saber antes de comprar o Ilía Secreto
Ideal para uso noturno ou em climas mais amenos, o Ilía Secreto pode se mostrar um tanto quanto potente para o dia ou em altas temperaturas.
O perfume também busca garantir uma presença que seja duradoura. A fragrância tem uma fixação mais intensa e uma projeção que não passa despercebida, uma das razões para ele ser um dos maiores acertos da Natura.
Pontos fortes
- Um dos melhores perfumes da Natura, que já apareceu no topo do nosso top 5 de perfumes da linha “Ilía”.
- Tem um bom custo-benefício.
- A união de notas gourmet com florais cria uma experiência olfativa rica e envolvente.
- Longevidade e projeção notáveis.
- É reconhecido pela sua apresentação estética e sensual.
- Se destaca pela inovação no uso de ingredientes únicos como Ishpink e café arábica.
Pontos fracos
- Sua potência olfativa pode ser intensa para alguns, especialmente em ambientes quentes.
- Há algumas observações quanto à semelhança com outras fragrâncias disponíveis no mercado, o que pode afetar a percepção de exclusividade.