Até que horas a Loggi entrega? Veja os horários e não espere à toa

Até que horas a Loggi entrega Veja os horários e não espere à toa
Saiba até que horas a Loggi entrega.

A Loggi é uma das empresas mais conhecidas no segmento de logística e e-commerce, então muitos consumidores têm dúvidas sobre o seu horário de entrega.

De acordo com a própria empresa, as entrega da Loggi acontecem até às 22h, de forma que podem ocorrer dentro ou fora de horário comercial.

Horário de entrega da Loggi

As entregas da Loggi acontecem entre 7h e 22h, cobrindo tanto o horário comercial quanto parte do turno noturno. Isso significa que os pacotes podem chegar em um momento conveniente para aqueles que trabalham durante o dia.

Também é importante destacar que os entregadores da Loggi não podem levar encomendas para casa após o término do expediente.

Isso quer dizer que caso uma entrega não seja realizada até as 22h, o entregador deve informar o motivo e devolver o pacote à agência de origem.

O que acontece se não tiver ninguém em casa para receber o pacote?

Na correria do dia-a-dia, pode ocorrer de o destinatário não estar em casa no momento da entrega. Neste contexto, a Loggi tem uma política de nova tentativa.

Dentro de dois dias úteis após o primeiro contato, serão realizadas novas tentativas de entrega, fechando um total de três chances para que o pacote chegue ao cliente.

Essas tentativas são feitas em dias e horários variados.

É possível agendar um entrega da Loggi?

Atualmente, a Loggi não oferece o serviço de agendamento de entregas. Quando um pedido é feito, a empresa designa o entregador disponível mais próximo para que realize o envio o mais rápido possível.

Como rastrear um pedido da Loggi?

Para acompanhar sua encomenda e ter uma estimativa de seu trajeto até o destino final, o rastreamento é uma ferramenta essencial.

Os clientes da Loggi podem utilizar o site de rastreamento disponibilizado pela empresa para monitorar seus pedidos.

Entretanto, questões mais aprofundadas ou relativas a informações detalhadas devem ser dirigidas ao estabelecimento onde a compra foi realizada.

Como consultar mais informações e fazer reclamações?

Os serviços de entrega nem sempre ocorrem sem contratempos, e a Loggi tem um canal para que essas questões sejam reportadas.

Em casos de comportamento inadequado de entregadores ou outros problemas relacionados à entrega, os clientes devem acessar a Central de Ajuda da Loggi. Este espaço é reservado para registrar qualquer incidente e busca fornecer soluções adequadas e rápidas para cada caso.

Já para dúvidas gerais a respeito das entregas, como prazos e procedimentos, é recomendado que o cliente entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pela venda e envio do produto.

Você também pode gostar de ler
Total Express entrega Sábado? Veja os prazos e horários da transportadora

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Veja mais ›
Fechar