A nova linha da ‘Brasil Cacau’ com a Turma da Mônica; veja as novidades

A nova linha da 'Brasil Cacau' com a Turma da Mônica; veja as novidades

A Chocolateria Brasil Cacau e a Mauricio de Sousa Produções se uniram para criar uma linha de chocolates temáticos da Turma da Mônica, que encantam crianças brasileiras há mais de 60 anos. Os produtos já estão disponíveis para compra tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca.

Entre as novidades, destacam-se o combo de minitrufas de chocolate branco, o tablete recheado sabor moranguinho e o minitablete de chocolate ao leite. Também estão disponíveis trufas de framboesa e chocolate branco, gominhas cobertas de chocolate e a dindinha sabor melancia, em homenagem à personagem Magali.

Para os fãs de surpresas, há o canudo duo preto & branco, com dois sabores em um único produto.

Além de proporcionar deliciosos momentos de doçura, essa parceria também incentiva a interação familiar. As embalagens dos produtos trazem propostas de brincadeiras que visam aproximar pais e filhos e promover uma convivência mais saudável e divertida, longe das telas dos celulares, computadores e televisões

Essas novidades podem ser encontradas nas lojas físicas da Brasil Cacau e também podem ser adquiridas online, no e-commerce da marca. A Turma da Mônica da Brasil Cacau é uma ótima opção de presente para os fãs dos personagens na Páscoa de 2024, além de ser um verdadeiro deleite para os amantes de chocolates.

Produtos da linha Turma da Mônica da Cacau Show:

  1. Combo de minitrufas de chocolate branco (120g) – R$ 30,27
  2. Trufa de framboesa (30g) – R$ 3,76
  3. Minitrufa de chocolate branco (12g) – R$ 2,25
  4. Tablete recheado sabor moranguinho (90g) – R$ 16,90
  5. Minitablete de chocolate ao leite (20g) – ?
  6. Gominhas cobertas de chocolate (100g) – R$ 29,90
  7. Dindinha sabor melancia (45g) – R$ 9,90
  8. Canudo duo preto & branco (20g) – R$ 5,90

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
Veja mais ›
Fechar