3 Franquias que Sabrina Sato investe e lucra muito

3 Franquias que Sabrina Sato investe e lucra muito

O modelo de franquias se apresenta como uma alternativa atraente para investidores que buscam negócios com uma estrutura já consolidada. E uma personalidade que tem se destacado neste segmento de franquias é a empresária e apresentadora Sabrina Sato.

Com um olhar estratégico para oportunidades promissoras, Sato tem apostado em franquias de diferentes setores, obtendo resultados expressivos. A seguir você conhece 3 marcas de franquias que a artista investe e garante um bom retorno a ela.

1 – Bom Beef Açougue

Bom Beef Açougue

Criado por Domingos Neto em 2021, o Bom Beef Açougue rapidamente despontou no mercado brasileiro. A franquia, especializada em cortes de carne diferenciados, conquistou consumidores exigentes com seu mix de produtos, que inclui linhas exclusivas como Wagyu, Grill e Reserva.

Com investimento inicial de R$ 329 mil e mais de 70 unidades distribuídas por 13 estados, a franquia reporta um faturamento que pode atingir R$ 4,8 milhões ao ano, com margem líquida entre 10% e 15%.

Os franqueados contam com uma equipe de especialistas e treinamento completo, adequado para tornar o empreendimento um negócio sem grandes preocupações.

2 – Odonto Special

Odonto Special

A Odonto Special se posiciona no setor de clínicas odontológicas e se diferencia pelo seu serviço completo e personalizado. Exige um aporte inicial a partir de R$ 112.000 e já soma 50 unidades.

A franquia integra especialidades como clínica geral, cirurgia, endodontia, e outras, além de procedimentos em harmonização facial e implantes. Com desenvolvimento capitaneado pelo Dr. Felipe Mucio e estratégias comerciais de Sidney Eduardo Kalaes, o modelo de negócio oferece atendimento de alto nível e acessível.

A associação com Sabrina Sato confere um valor adicional à marca, que promete rentabilidade superior a 30%, faturamento anual na casa de R$ 1,2 milhão e um retorno de investimento rápido. Os franqueados recebem suporte completo, inclusive em gestão, e se beneficiam de compras vantajosas, garantindo a qualidade dos produtos.

3 – Splash Bebidas Urbanas

Splash Bebidas Urbanas

A Splash Bebidas Urbanas, idealizada por Brunna Farizel e Lucas Moreira, apresenta um cardápio diversificado que vai desde cafés a bebidas quentes e geladas, incluindo alternativas veganas e sem açúcar.

Com o Fraplash como destaque, a franquia se estabeleceu com mais de 120 unidades e teve como estimativa de faturamento em 2023 no valor de R$ 20 milhões. Além disso, a franquia lançou o modelo Splash To Go, com tamanho reduzido de 4 m² e custo até R$ 90 mil, além do modelo tradicional a partir de R$ 250 mil.

Sabrina Sato contribuiu significativamente para o crescimento do negócio, empregando sua imagem e habilidade de gestão na captação de clientes e novos franqueados. A Splash Bebidas Urbanas possui planos arrojados de expansão em cidades estratégicas, vislumbrando um aumento de até 230% no faturamento e a possibilidade de alcançar 200 unidades em 2024.

Alexandre PeresEditor do Revendedor.com.br e analista de SEO da WebGo Content. Graduado em Letras - Português/Inglês, empreendeu desde formado no ramo do Marketing Digital e de Conteúdo, escrevendo para diferentes sites e blogs. Gosta de estar sempre inovando, reinventando-se e aprendendo sobre investimentos e gestão financeira. Tem alguns projetos a longo prazo nas áreas do Marketing, Rede Sociais e Podcasting (aguardem cenas dos próximos capítulos!).
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