Essa inovadora franquia de ensino já tem mais de 300 unidades no Brasil; conheça

franquia Supera

O SUPERA é uma franquia de ensino que está revolucionando a forma como as pessoas aprendem e desenvolvem suas habilidades cognitivas e emocionais.

Com mais de 300 unidades pelo Brasil, a marca tem obtido sucesso no atendimento de um público diverso, oferecendo cursos voltados para crianças, adolescentes, adultos e idosos. A metodologia do SUPERA tem como objetivo principal melhorar habilidades como concentração, raciocínio e autoestima, dentre outras.

Quanto custa investir na franquia Supera?

Para se tornar um franqueado do SUPERA, é necessário passar por um processo de seleção que inclui reuniões e entrevistas virtuais, visita à sede da empresa e aprovação do perfil pelo franqueador.

A franquia oferece dois modelos de negócio: Microfranquia, com investimento de R$ 178,9 mil, e Franquia Padrão, com investimento de R$ 335 mil. Além disso, existem as taxas de royalties de 12% sobre o faturamento bruto e de propaganda de 3%.

Como se tornar um franqueado da marca?

Para se tornar um franqueado do SUPERA, é preciso ser aprovado em um processo de seleção rigoroso, que inclui diversas etapas. Primeiramente, são realizadas reuniões e entrevistas virtuais para uma primeira avaliação do perfil do candidato.

Após essa etapa, o candidato é convidado a visitar a sede da empresa, onde poderá conhecer mais detalhes sobre a franquia e terá a oportunidade de conversar pessoalmente com os responsáveis pelo processo de seleção. Por fim, é feita uma análise do perfil do candidato e, se aprovado, ele poderá dar início à sua jornada como franqueado do SUPERA.

Como abrir uma unidade da franquia Supera?

A abertura de uma unidade da franquia SUPERA requer um investimento financeiro significativo, mas o retorno pode ser bastante satisfatório. Além do investimento inicial, é importante que o franqueado esteja preparado para gerenciar a área comercial junto com a pedagógica, de forma a atender às demandas dos diferentes perfis de alunos que serão atendidos pela franquia.

Para facilitar esse processo, o SUPERA oferece suporte diário e treinamento presencial para os franqueados, além de capacitações contínuas por meio de reuniões virtuais e vídeos de treinamento.

Quais são os modelos de negócio da franquia Supera?

O SUPERA oferece dois modelos de negócio para seus franqueados: a Microfranquia e a Franquia Padrão. A Microfranquia requer um investimento inicial de R$ 178,9 mil, enquanto a Franquia Padrão exige um investimento de R$ 335 mil.

Ambos os modelos possuem taxas de royalties de 12% sobre o faturamento bruto e de propaganda de 3%. É importante destacar que, apesar do investimento inicial, o faturamento médio mensal estimado é de R$ 28,8 mil, podendo atingir até R$ 80 mil, com uma lucratividade média entre 20% e 25%. O retorno previsto para o investimento é de 18 a 24 meses.

Quais são as vantagens de investir na marca?

A franquia SUPERA oferece diversas vantagens para seus franqueados. Além de ser pioneira no mercado de desenvolvimento das capacidades do cérebro e saúde mental, a marca trabalha com produtos voltados para o segmento de idosos, que está em ascensão.

Além disso, o setor de franquias de ensino está em franca expansão, o que aumenta as chances de sucesso para os franqueados do SUPERA. A empresa também oferece suporte diário, treinamento presencial e capacitações contínuas, visando contribuir para o sucesso dos franqueados.

Conheça mais sobre a franquia SUPERA

O SUPERA foi fundado em 2006 e desde então vem se destacando como uma das principais franquias de ensino do Brasil. Além das mais de 300 unidades espalhadas pelo país, a marca também desenvolve projetos especiais em empresas, escolas e associações de atletas.

A metodologia do SUPERA busca impactar a vida acadêmica, pessoal e profissional dos alunos, oferecendo cursos que desenvolvem habilidades cognitivas e emocionais. Com a expectativa de comercializar mais 100 unidades até o final de 2019, a franquia SUPERA continua crescendo e se consolidando como referência no segmento de ensino.

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Eduardo Garcia PeresRedator para a WebGo Content desde 2022, escrevendo sobre diferentes assuntos para diferentes sites. Gosta de tecnologia e aprender sobre novos assuntos, além de aprimorar seu conhecimento no mundo dos negócios e empreendedorismo.
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