7 Franquias de CALÇADOS para trabalhar com moda e faturar MUITO

7 Franquias de CALÇADOS para trabalhar com moda e faturar MUITO

Sapatos e roupas sempre estarão entre os produtos de primeira necessidade para qualquer pessoas, assim, para o empreendedor que está pensando em investir em franquias, apostar no mercado de calçados oferece grande possibilidade de lucratividade.

Com uma Indústria de moda muito rica, o Brasil conta com diversas marcas de calçados que há tempos oferecem o modelo de franquias. Assim, é possível se tornar um parceiro de empresas extremamente conhecidas, e faturar muito com a sua popularidade.

7 Franquias de CALÇADOS para trabalhar com moda e faturar MUITO

Se você ficou curioso para saber mais sobre isso, confira a seguir 7 das melhores franquias de calçados em operação no Brasil e que podem te ajudar a ter um negócio de sucesso, com altos lucros.

Clube Melissa

Se existe uma marca que desperta o lado emocional das pessoas, e possui clientes fieis, é a Melissa.

Clube Melissa é a franquia dessa marca surgida nos anos 80 e que se tornou sinônimo de estilo, com parceria históricas com outras grandes marcas internacionais, artistas renomados e períodos marcantes da história.

Investimento: a partir de R$295 mil

Faturamento: R$100 mil

Tempo para retorno: de 24 a 36 meses

Arezzo

Com mais de 30 anos de história, a Arezzo é uma das marcas mais conhecidas e conceituadas quando se trata de calçados femininos que seguem as principais tendências.

Hoje, é a maior marca de varejo de calçados femininos da América latina, possuindo mais de 450 lojas espalhadas pelo Brasil e por outros países.

Investimento: a partir de R$ 500 mil

Faturamento: R$160 mil

Tempo para retorno: 36 a 48 meses

Pampili

Fundada em 1987, a Pampili é uma das principais marcas de calçados e roupas infantis do país.

Focada no público feminino infantil, a empresa trabalha com peças de roupas, sapatos e acessórios que há mais de 30 anos fazem sucesso com meninas de todas as idades.

A empresa produz peças para meninas que vão do 0 aos 13 anos, e é referência nesse mercado de moda infantil em todo o Brasil.

Investimento: a partir de R$602 mil

Faturamento: não divulgado

Tempo para retorno: até 48 meses

Mil e Uma Sapatilhas

Para o empreendedor que busca uma investimento moderado em franquias de calçados, a Mil e Uma Sapatilhas é uma das melhores opções do mercado.

Com o conceito de democratizar o acesso a calçados modernos e de qualidade, a empresa tem como carro-chefe suas coleções de sapatilhas e outros calçados, que são vendidos à preços acessíveis.

Investimento: a partir de R$ 180 mil

Faturamento: R$50 mil

Tempo para retorno: 24 a 36 meses

Usaflex

Fundada em 1998, a Usaflex trabalha sobre o conceito de calçados modernos e estilosos, mas com o diferencial de ter o conforto como principal objetivo.

A empresa possui quase 300 unidades de lojas espalhadas por todo o país, e investe em produtos para todas as idades.

Investimento: a partir de R$ 370 mil

Faturamento: R$160 mil

Tempo para retorno: 24 a 36 meses

Capodarte

Sólida e clássica, a Capodarte é uma referência em marcas de calçados, considerada a linha premium da renomada Indústria de Calçados Paquetá.

Presente no mercado há mais de 40 anos, a empresa possui mais de 60 unidades de lojas em todo o Brasil, e 7 em outros países.

Investimento: a partir de R$ 451 mil

Faturamento: não divulgado

Tempo para retorno: de 30 a 36 meses

Anacapri

Anacapri é uma das marcas de calçados que se tornou sensação entre o público feminino de todas as idades, por conta de suas coleções modernas, e bastante acessíveis.

A franquia de calçados e bolsas é uma das mais sólidas em seu segmento no país, e possui mais de 420 unidades espalhadas pelo Brasil.

Investimento: a partir de R$ 490 mil

Faturamento: R$ 100 mil

Tempo para retorno: 36 a 48 meses

CONFIRA Também:

Opções de FRANQUIAS de comida japonesa que permitem um ÓTIMO faturamento

Aline ResendeFormada em Marketing e pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar