A área de entrega e transporte é uma área que está crescendo muito nos últimos tempos, já que as pessoas têm tido como preferência receber suas compras em casa. As oportunidades de negócios são grandes, e você pode ter franquias na área e faturar muito.
Veja a seguir opções de franquias na área de entrega e transporte. Acompanhe!
Invista nessas franquias de área inusitada e comece um novo negócio em 2023
Mesmo com a rotina voltando ao que era antes da pandemia, as pessoas ainda gostam de fazer compras onlines e receber seus produtos em casa. Graças a isso, a área de entrega e transporte está crescendo, e investir na mesma pode ser uma ótima opção, ainda mais com franquias.
Pensando no crescimento da área, separamos algumas opções de franquias na área de entrega e transporte:
EcoBike Courier
A EcoBike Courier foi programada com o objetivo de oferecer um serviço sustentável e alternativo ao setor de delivery. A ideia da marca é realizar a entrega e transporte dos produtos apenas por ciclistas. Atualmente, a franquia está operando em mais de 30 cidades e apresenta um investimento inicial de 2 mil reais.
Mail Boxes
A Mail Boxes é uma das maiores franquias multisserviços do mundo e tem como foco oferecer soluções em embalagens, remessas, logística, impressão e serviços de marketing para as empresas. O investimento inicial é de a partir de R$ 5 mil.
Postex Express
A Postex Express é uma rede de franquias especializada em serviços de entrega de encomendas, remessas parciais e e-commerce. A rede tem se expandido muito por meio de franquias, são quatro modelos para o franqueado escolher, e o valor de investimento varia entre R$ 3,5 mil e R$ 25 mil.
Flash Courier
A Flash Courier é uma rede de franquias marítimas que trabalha com serviços de armazenagem, entrega de pedidos e logística reversa. Foi fundada em 1993 e possui 130 franquias e parceiros no Brasil, além de atuar internacionalmente.
Jadlog
A Jadlog é uma franquia de logística e entrega expressa que atua principalmente como operadora de e-commerce. Os franqueados podem operar em um centro de operações ou modelo de loja, com responsabilidade por atividades como coleta de pedidos em casa, triagem, recebimento de pedidos, transporte de encomendas e venda de encomendas para embalagem de pedidos. O investimento inicial na marca pode variar de R$ 39 mil a R$ 100 mil, a depender do tipo de estabelecimento que o franqueado queira abrir.
Analise as opções e escolha aquela que melhor se encaixa com seu perfil de franqueado!