Empreendedor troca a venda de porta em porta, pelo investimento no online e hoje fatura MUITO

venda porta por online

O empreendedor Victor Souza começou sua carreira como vendedor de porta em porta e hoje foca no online e fatura muito. 

Conheça a seguir a história do empreendedor que trocou o modelo de venda de porta em porta pelo investimento no online. Acompanhe!

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Empreendedor troca a venda de porta em porta, pelo investimento no online e hoje fatura MUITO

Victor Souza iniciou no empreendedorismo por necessidade. Em 2015 realizou venda de porta em porta de produtos de cama, mesa e banho, em São Paulo. Seu negócio cresceu após ter começado a focar no item que mais vendia, o pano de prato, e apostar em marketplaces. Hoje, Victor foca no online e possui diversos pedidos com sua marca, a Pano a Pano. 

Sua história como empreendedor começou quando o emprego negou um aumento de R$ 200 que foi solicitado por Victor para ajudar a mãe. Com o aumento negado, o mesmo criou um empreendimento sem planejamento. Junto com sua tia, traçaram uma estratégia de negócios, compraram R$ 1.400 em produtos na região do Brás, na capital paulista, e percorreram a rua em que moravam para vendê-los. 

Mesmo após ter pago o tratamento da mãe, o empreendedorismo virou parte do dia a dia de Victor. Após ter visto uma prima empreender em um marketplace de artesanato e ter sucesso em um evento de vendas, pensou que também poderia fazer o mesmo.

O empreendedor pediu demissão do seu emprego para focar ainda mais na jornada empreendedora, porém, o começo não foi fácil. Foi então que fez um estoque de panos de pratos e os colocou para venda em diversos marketplaces. Isso fez com que o negócio escalasse rapidamente. 

O crescimento foi acelerado, e logo contratou a mãe, tia e prima para ajudar no empreendimento. Seu negócio se chamava Rubber Store, mas mudou para Pano a Pano e ganhou áreas de atendimento, coleta, administrativa e financeira.

A estratégia por trás do sucesso de suas vendas é a grande variedade. O portfólio da empresa conta com mais de 80 modelos, dos mais baratos aos mais diferenciados, e 60% são itens exclusivos. A Pano a Pano também vende panos para limpeza e de microfibra e possui entrega expressa, em até 24 horas.

Hoje, a marca possui uma forte presença nas redes sociais graças a uma agência de comunicação que cuida das mesmas. Isso tudo fez com que a marca se consolidasse ainda mais. 

Para o empreendedor, o objetivo para o futuro é empregar mais pessoas e continuar fazendo com que o negócio seja um sucesso.

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