Empreendedor transforma hobby de culinária em buffet de luxo e projeta faturamento de R$ 4,5 milhões

empreendedor culinária

O empreendedor Gustavo Pereira transformou seu hobby de culinária em um negócio de buffet de luxo e projeta um faturamento de milhões para 2022!

A seguir, conheça a história do empreendedor que transforma hobby em buffet de luxo! Acompanhe.

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Empreendedor transforma hobby de culinária em buffet de luxo e projeta faturamento de R$ 4,5 milhões 

Gustavo Pereira teve uma crise de identidade na carreira o que o levou a repensar sua atuação como publicitário. Ele tinha experiência em grandes agências do país, e era responsável por clientes de peso, mas sentia um grande incômodo de trabalhar para outras pessoas. Foi isso que levou ele a transformar seu hobby na culinária em projeto de vida. Fez alguns cursos e passou por grandes cozinhas, foi assim que o buffet de luxo foi criado em 2019.

Segundo Gustavo, ele não queria mais ter de trabalhar para alguém. Queria buscar seu próprio caminho, mas não cresceu com a ideia de que podia empreender nos próprios sonhos. 

Em 2018, o empreendedor pediu demissão e se mudou para a França para estudar na École Grégoire-Ferrandi. Após se formar na escola francesa, o chef viajou pelo mundo a fim de conhecer outros sabores antes de voltar para o Brasil. Em janeiro de 2019, de volta ao país natal, começou seu negócio em casa, com um investimento de R$ 15 mil e uma operação reduzida para pequenos encontros.

Sua rede de contatos facilitou a realização de sonhos como realizar eventos para marcas de luxo. A Partager – sua empresa – começou a ficar conhecida na boca das pessoas como uma empresa de luxo. Atendeu clientes como Burberry, Dior, Swarovski, Trousseau, entre outros.

De acordo com o empreendedor, o rápido crescimento da marca tem forte ligação com o fato de que, durante sua mudança para a França, suas redes sociais cresceram e as pessoas passaram a acompanhar seu processo de migração de carreiro. Além disso, Gustavo também veste a própria camisa de publicitário, e conseguiu emplacar a história de uma marca que compartilha sabores e experiências de diferentes países para o mercado de luxo.

Aos poucos o negócio foi crescendo, mas a pandemia cancelou diversos projetos e o empreendedor desenvolveu produtos para delivery como solução, que vieram por demanda dos próprios clientes. Os pedidos cresceram tanto que foi preciso abrir um espaço físico. 

Hoje, a empresa vende por e-commerce, WhatsApp e delivery. Para Gustavo, o sucesso da Partager se deve a capacidade que teve da empresa se reinventar durante a crise. O faturamento esperado para 2022 é de R$ 4,5 milhões.

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