A empreendedora Yrisangela Sobrinho criou uma marca após se inspirar em marcas de luxo, o negócio está sendo super lucrativo e permitiu que ela faturasse R$ 230 mil em apenas 8 meses!
Conheça a seguir a história da empreendedora que criou negócio com inspiração em marcas de luxo que está faturando muito.
Empreendedora se inspira em marcas de luxo, cria negócio e fatura R$ 230 MIL em 8 meses
Yrisangela é uma empreendedora que sempre gostou muito de moda e gostava de acompanhar influenciadoras digitais para ter inspirações. Porém, ao ver as publicações, sentia a frustração de ver o preço das peças, que custavam muito e ela não poderia pagar, algo que também percebeu ser o problema de outras seguidoras.
Por ser fã de calçados, decidiu criar sua própria marca, com sapatos inspirados em tendências de grandes grifes. De acordo com a empreendedora, o primeiro passo foi procurar os fornecedores que atendem grandes marcas, pois buscava por qualidade.
Para ela, um dos motivos do sucesso da marca é sua experiência prévia no setor de moda. Em 2016, ela criou uma loja de roupas, que deu certo e fez com que ela abrisse uma segunda unidade. No entanto, a empreendedora sentiu o peso da administração do negócio. Ela não sabia as melhores estratégias ou entendia como posicionar sua marca. Apenas dois anos depois, fechou sua marca.
Foi no início de 2022 que ela encontrou uma oportunidade com os calçados, Yrisangela não conseguia entender porque as sandálias que queria e via em influenciadoras, eram com preços tão altos. Ela queria saber se era possível ter a mesma qualidade e um preço mais acessível.
Seu primeiro passo foi ir em busca de fábricas brasileiras que aceitam produzir para outros negócios, ao encontrar, decidiu arriscar.
Em fevereiro de 2022, foram iniciadas as vendas dos sapatos, suas primeiras clientes foram colegas de trabalho, que indicaram para outras pessoas. Em busca de atrair mais clientes, ela criou um e-commerce e decidiu fazer parcerias com influenciadores digitais.
A empreendedora sentiu dificuldades em se firmar apenas no mundo digital, e passou a sentir a necessidade de ter uma loja física. Em maio, a loja física foi aberta, e ela se demitiu da loja de shopping em que trabalhava, focando totalmente em sua marca a Ninne Shoess.
Yrisangela conta que o maior diferencial do seu negócio é a qualidade dos produtos e do atendimento. Segundo ela, diversos clientes voltaram a comprar novamente e ainda indicaram a marca para outras pessoas. A empresa oferece um bom processo de pós-compra.
O objetivo para o futuro é crescer no ambiente virtual e aumentar a sua equipe ainda mais.